k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Dia dos Namorados: inspire-se no que as celebs usaram em seus first dates!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Dia dos Namorados: inspire-se no que as celebs usaram em seus first dates!

11/06/15 Moda | Por Camila Coutinho

Tem quem torça o nariz para o Dia dos Namorados e prefira deixar passar em branco mesmo, mas se você tá no time que vai comemorar a data já deve tá quebrando a cabeça pensando no que usar! E isso vale tanto pra quem tá junto há aaaanos e sabe bem o gosto do boy (mas quer surpreender, tentar algo diferente – falando só da roupa, ok? kkk) quanto pra quem vai comemorar o love pela primeira vez. Casada, enrolada, ajuntada ou outros etceteras que cabem nesse tema, não importa: sempre tem drama! hehe

Para buscar inspirações zero obviamente sexy ou românticas, diferente do que costumamos ver para a data, fomos saber o que três celebs fashionistas usaram no primeiro encontro com os hoje maridos (também super ligados em moda!). Descubra a seguir o que Olivia Palermo, Kim Kardashian e Victoria Beckham escolheram para essa ocasião que também costuma pirar nosso cabeção na hora de escolher o look – e olha como deu certo, já que Johannes Huebl, Kanye West e David Beckham tão aí na delas até hoje!

ps.: já que o tema primeiro encontro tá na roda, as dicas também super valem para as solteiras hein!

looks-converse

Improvável pensar em usar um tênis na hora de comemorar o Dia dos Namorados, né? E no primeiro encontro, então? Pois Olivia contou que usou mesmo skinny + Converse, mais simples (e cool)  impossível, no primeiro date com Johannes – e não é que o moço, também estiloso que só, disse que percebeu desde o começo que ela era “the one”?! Após quase sete anos de namoro os dois se casaram em junho do ano passado, muito amor!

Incluir o Converse na produção para esse dia mais romântico não significa perder pontos no quesito sexy – afinal, todo mundo quer ficar gatchinha né gente? O legal é combinar com peças bem femininas, como um macaquinho floral ou vestido fluido como o da Dakota Johnson. Mini comprimentos, deixando as pernocas bem à mostra, também são escolhas certeiras, Thaila Ayala e Julie comprovam! A escolha do tecido também pode dar esse toque especial: legging ou saia de couro e renda (olha só o macaquinho da Aimee Song!).

Esse contraste do ar sporty do tênis com as peças mais sofisticadas ou mesmo mais sexy é super moderno! Por isso, apesar de ser ideal para programas durante o dia, como um passeio no parque, um almoço, o tênis também faz bonito se o encontro rolar à noite – pode dar uma caprichada extra no make e cabelão pra valorizar a produção!

looks-blazer

Casados há um ano, Kim e Kanye levaram nove entre se conhecer e noivar! Um já conhecia bem o estilo do outro, mas mesmo assim Kim deu bastante importância ao que usaria no primeiro encontro romântico dos dois. “Estava com uma legging de couro, blusa branca, blazer nude da Stella Mccartney e saltos Gianvito Rossi. Fomos jantar no Serafina, em NY”, descreveu durante sua passagem por SP.

Se tivesse que chutar, provavelmente diria que Kim teria escolhido um vestido daqueles justíssimos para seduzir Kanye né? kkkk Mas pelo contrário, o segredo aqui está justamente nessa “sensualidade velada” (expressão que o povo da moda adora!) e na elegância que um blazer de cor clara adiciona ao look – e dá pra usar a peça tranquilamente tanto de dia quanto à noite, de um almoço à balada.

Pode apostar seguramente na cartela que vai dos brancos ao nude, passando pelo off-white. Fica chiquérrimo (e sexy!) em um look all white como o de Hanneli Mustaparta ou ainda com shortinho + blusa à lá lingerie por baixo. A combinação com vestidos que ou são curtinhos ou justinhos no corpo (Serena van der Woodsen sempre soube das coisas!) também é infalível!

looks-suede

Juntos desde 1997, Victoria e David Beckham sempre foram apontados como um dos casais mais fashionistas ever (acertando e errando, quem nunca)! Após se conhecerem ela terminou um namoro só para sair com ele, e “a” peça escolhida para esse momento crucial foi… um vestidinho de camurça! Pra matar nossa curiosidade há pouco tempo a ex-Spice estava fazendo uma limpa no closet e compartilhou o clique da peça. Ok, ok, não é a mais fácil de ser usada (e a dela nem é a mais lindja também! kkk), mas fala se tem inspiração mais atual para esse momento de amor aos anos 70 que estamos vivendo?

Se achar o vestidinho ou a combinação camurça + camurça too much, use o tecido na saia! Os modelos de cintura alta e em shape trapézio são super femininos, deixam as pernas à mostra (sexy!) e podem compor um look romântico com blusa rendada, moderninho com a regata cavada, boho com a camisa jeans,e por vai…  Se for usar à noite, aposte no salto e make e cabelo caprichados!

DICA GERAL: acima de tudo o importante é estar à vontade com a produção! A gente curte moda, se precoupa com isso, mas no date tem tanta coisa mais emocionante rolando que não é legal ficar incomodada pensando se a blusa tá marcando pneuzinho, se o decote devia ser maior ou menor… Curta o romance – e aproveite para se inspirar também no final feliz desses casais aqui! hehe

E aí, curtiram as inspirações (e escolhas das celebs!)? Em qual deu vontade de apostar?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo