k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Dia das crianças: memórias fashion!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Dia das crianças: memórias fashion!

12/10/12 home | Por Camila Coutinho

Tava desde ontem pensando em como seria o post aqui no GE em homenagem ao dia das crianças! Fotos dos famosos ou blogueiras pivetes? Já fiz! Produtos infantis que podem fazer parte da nossa nécessaire, também…e agora?! Puxando um pouco as minhas próprias memórias, comecei a perceber o quanto minha preferência por certos filmes, desenhos animados, jogos de videogame e até personagens de gibi já davam dicas do que eu poderia fazer quando ficasse mais velha! hehe Fui abrir as caixas de fotos aqui em casa pra inspirar e o post tava praticamente pronto, vamos ver se vocês também lembram dessas coisas…

Começando pela influência Disney, claro! Nada de Demi e Miley, as minhas divas preferidas eram, sem dúvidas, a Aurora, Cinderela e Ariel. No filme da última, minha parte favorita do filme não tinha nada a ver com a sereia e sim com a bruxa! Quem não lembra de Úrsula passando batom vermelho hein? Também vibrava na cena das fadas da Bela Adormecida quebrando o maior pau pra ver que cor seria o vestido, clássico!

Sobre itgirls, quem foi a sua primeira?! Quando eu lia os gibis da Turma da Mônica passava direto de Bidu e Horácio (arff, quem lia aquilo?!) e corria direto pra Tina, os looks dela eram sempre os melhores! Mais tarde, também viciei nas roupas de Cher em Patricinhas de Beverly Hills (quem não né?!) e não perdia nenhum filme das gêmeas Olsen, as itgarotas mais roots que consigo lembrar.

Até no videogame eu era perua gente! Só jogava Mario Kart com a princesa e tinha a fita da Barbie para Super Nintendoooo!! kkkk Creiam! Era um jogo mega tosco de desfile, maquiagem e paqueras…altas emoções. #not Alguém aí também jogava esse?

E pra finalizar, as itbags! Minha frustração era que a minha mochila da Company era vinho e nunca ganhei a rosa claro, era a mais linda! Anos depois, usei até furar essa outra mochilinha jeans da Chomp e cheguei a ter essas de ursinho, mas logo deixei porque ficava muito podre, lembram?

FASHION EDITOR: Eu com uns 3 anos montando os editoriais das minhas Barbies. Juro como fazia os looks e depois fotografava nos cenários com a máquina descartável!

RUNWAY: Com uns 9 anos fazendo desfile com as roupas da minha mãe acompanhada de Bruna, minha irmã, e Paiva, best friend!

AGENDA: Não acreditei quando achei essa agenda 2001! Olha o que eu colava nas páginas…

DESENHO: E pra finalizar, um trabalho do primeiro período da faculdade de moda, comparando um desenho meu de 1998 com outro de 2006! Esmeralda rules!

  • E vocês?! Que memórias da infância (sejam féxion ou não!) influenciaram o que fazem hoje na vida adulta?! Quero saber!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo