k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Detalhes e beleza da Iódice!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Detalhes e beleza da Iódice!

21/01/12 Beleza | Por Camila Coutinho


 Dia desses li um post de Leandra no The Man Repeller falando sobre a sua obsessão por uma sandália de coleção “passada” do Azzedine Alaia! O modelo tem salto médio e uma super tirinha que amarra até a metade da canela. Depois do manifesto da blogueira desesperada, uma leitora encontrou a danada em um outlet do Hawai! Kkkk

Nao sei se a Alaia está reproduzindo a tal sandália ou se todas as fashionistas resolveram tirar do armário ao mesmo tempo, mas o fato é que ando vendo a peça em um monte de sites de streetstyle , como ilustra Taylor Thomas Hill na montagem. Até a Flávia Sampaio (Ms. Eike Batista) tava usando uma dia desses! E diz que Carine Roitfeld também é fã hein…

Aqui no Brasil, Luiza Barcelos já tratou de sair na frente e fazer a sua versão. Bem mais barata que a gringa, obviamente! No SPFW, a Iódice apostou em um design parecido, desfilado nas cores preto e nude! Alguém dúvida que vai ser hit?

 Ainda falando na Iódice, passei no backstage da marca e mesmo no meio da ferveção consegui uns minutinhos com Fabiana Gomes, maquiadora sênior “fofézima” (meu próprio aumentativo pra fofa! kkkk) da M.A.C no Brasil. Ela tava fazendo um olho esfumado só com lápis marrom (o Teddy, da M.A.C) e me chamou pra mostrar como faz o risco na pálpebra!

Achei um show pra fazer naqueles dias que surge uma programação mais “animadinha” quando não temos tempo pra passar em casa e tudo que a gente tem na bolsa é um lápis véio! kkkk Né não? Confessa! Decora aí esse jeitinho que ela risca e manda brasa que eu vi de perto e “agarantcho” que fica lindo! 

Ah! Anota aí também o nome desse iluminador/corretivo da M.A.C! A canetinha Prep +Prime é tipo uma versão do Touche Eclat e faz uma boa diferença na maquiagem. Dá pra ver na foto da esquerda onde ela aplicou?

  • Gostaram das diquinhas?! Sempre fico na dúvida se vocês curtem ver esses detalhes de backstage!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo