k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Descubra as marcas e detalhes do figurino de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em “Império”!


m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Descubra as marcas e detalhes do figurino de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em “Império”!



30/07/14 Beleza | Por Camila Coutinho

montagem_maria-isis

Antes mesmo da novela começar, ela já estava dando o que falar: Maria Isis, personagem de Marina Ruy Barbosa em “Império”, levantou polêmica por se tratar de uma Lolita, amante muito mais nova de José Alfredo (Alexandre Nero). O papel é mesmo uma virada na carreira da atriz para uma história mais adulta, e ela, claro, está super empolgada!

Marina já comentou que acima de tudo o que vem mesmo por aí é uma bonita história de amor, o que dá uma ansiedade boa pelo desenrolar da trama!! Sentindo “Avenida Brasil feelings” nessa novela, viu?

Mas bem, a verdade é que “Império” foi ao ar e, polêmicas à parte, outra coisa de Maria Isis começou a chamar a atenção: o figurino! Bem girlie, com essa pegada mais inocente, e cheeeio de lingeries fofas! “Vocês sabem que eu adoro moda né?! Acho muito bacana o fato da Maria Isis ser totalmente fora desse mundo, veio do interior e não tem grandes vaidades, não usa maquiagem, não usa salto… O figurino ajuda a me desligar da Marina e viver somente a vida da Isis durante as gravações, comentou Marina em entrevista ao GE.

Realmente, Isis é super basiquinha mesmo, principalmente se comparada aos looks fashion da Mari. Mas ela até já confessou que tá rolando uma influência da personagem no guarda-roupa, viu? “Não tem jeito, alguma coisa a gente absorve. Tenho sentido que eu estou um pouco mais básica também, disse. Acompanharemos, Mari – mas não perca seu lado fashionista não, a gente ama! kkkk



A seguir, confira mais detalhes do figurino da Maria Isis:
montagem_maria-isis2

Deu pra notar que os looks, apesar de contarem com essa pegada inocente da jardineira jeans e das cores suaves da cartela candy em cardigãs e lingerie, também deixam o corpo bastante em evidência, com barriga de fora e um monte de peças curtinhas, um equilíbrio bem Lolita.

Mas Mari conta que isso não mudou sua rotina não. Sou magrinha, não precisei perder peso e nem ganhar, porque a personagem tem que ter um corpo delicado, não pode ter coxão, rs… Continuo fazendo aula de localizada, que é animada, e comecei a praticar kickboxing. Estou tentando evitar comer tanto doce, porque eu como muita besteira, mas sem neuras”, revelou.

Já o cabelo, que mudança! Em maio ela tirou 30 cm dos famosos fios ruivos, e contou que está adorando! “Pra mim foi mais um detalhe, mas tem tudo a ver com Isis. Ela não tem grandes vaidades, então um corte mais curto e repicado é mais prático né? Mais fácil de cuidar, eu adorei o resultado.

A manutenção é com o amigo Tiago Parente, que fez a mudança no visual. “Sempre que eu corto com ele é impressionante, cresce bem rápido, então tenho que cortar às vezes de 15 em 15 dias, ou pelo menos uma vez por mês, senão perde o corte”, contou ao GE.

montagem_maria-isis3

Além do cabelo de Isis, que já é candidato a entrar no ranking dos mais pedidos da Globo, outra característica de Maria Isis deve virar febre tipo “pulseira da Jade” nos próximos meses: o colar com nome! “Eu acho uma graça. Quem sabe essa moda de colar com nome não volta? Vamos ver…”, aposta a atriz.


E bom, se depender da dedicação da Mari, a personagem já é mesmo um sucesso! A atriz conta com um caderno de estudos para a personagem, cheio de referências para compor a Isis. “Assisti vários filmes além do ‘Lolita’ em preto e branco e do colorido… Vi ‘Beleza Roubada’, ‘Beleza Americana’, ‘Tudo pode dar certo’. É uma personagem que tem uma sensualidade natural, que não força isso. Ela é solta, feliz, impulsiva”, define.

  • Gostaram de saber mais sobre os looks da Maria Isis? O que estão achando de Império?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo