k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Customizar é preciso!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Customizar é preciso!

31/10/12 home | Por Camila Coutinho

Em uma época em que Zara é a nossa segunda casa e que nem as bolsas caríssimas de marcas chiques escapam da massificação ( Chanel classic flap que o diga!), marcas que apostam no handmade e usam a customização como trunfo andam se destacando. Afinal, quem não quer ter uma peça exclusiva no armário pra bombar sem ter amiguinha repetida né? hehe

Lembram quando postei sobre os looks das celebs no festival Planeta Terra? Nathália Rodrigues fez sucesso com uma tshirt do Iron Maiden e não demorou muito pra uma leitora dar o crédito certinho nos comments: Ivã Ribeiro e André Anastácio, estilistas da marca “A Versão”, eram os responsáveis pela camiseta, que faz parte da linha “RockEstrela”. Eles customizam apenas tees usadas de bandas de rock, tudo bem glam com paetês, pedraria e muito brilho!

E pra quem acha que roqueira não pode ser perua, Ivã lembra:É um mix do trash e glam , uma camiseta que já foi muito usada, que recebe um toque personalizado. Aliás, o DIY é uma das bandeiras do movimento punk e o Sex Pistols eram vestidos por ninguém menos que Vivienne Westwood! Acho que esses mundos de música e moda andam juntos, aí está a diversão!

As tshirs da “A Versão” está a venda por uma média de R$140 na loja Das Haus. Se eu não me engano, eles também fazem por encomenda!

Outra marca que tá bombando nos blogs de moda é a House of Mother Joana! Quando recebi o primeiro email falando da marca já achei o nome mega engraçado e fui correndo ver o site, de cara já achei tudo um charme e a idéia da customização super criativa.

A dupla que comanda a marca é brasileira, mora em NY (melhor lugar pra absorver referências mais urbanas ever!) e transforma seus shortinhos Levi’s com modelagem anos 90 em peças únicas. Tachinhas, dip e tie dye e desfiados, são apenas algumas das técnicas usadas pelas meninas. O resultado final parece ser divino…

Por enquanto, além do site oficial da marca, que entrega no Brasil, também encontrei pra vender na MagOnline, de Mariah.

  • E vocês meninas?! O que acham da tendência customizada, única?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo