k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Girl to watch: Ellen Milgrau, a modelo que bomba no Snap e ganhou programa na MTV!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Girl to watch: Ellen Milgrau, a modelo que bomba no Snap e ganhou programa na MTV!

16/05/16 Fashion Week | Por Andressa Fernandes
ellen-milgrau1

Foto: Jefferson Souza

A paulistana Ellen Milgrau, 23 anos, não é uma modelo como as outras. Não que não tenha a beleza característica da profissão – muito pelo contrário! – mas porque faz tudo aquilo que não se espera de uma top. No Insta. No Snap. Pra todo mundo ver, à vontade. “Fritar” um ovo na barriga, posar com sashimis cobrindo o rosto e o corpo, em cima de uma caçamba de lixo, com chocolate nos dentes… Tudo isso e mais um pouco de zoeiras que você possa pensar: ela já postou!

ellen-milgrau3

Alguns momentos memoráveis da Ellen no Insta!

“Queriam [o pessoal da agência] que eu postasse coisas normais que modelos postam – de trabalho, coisas chatas – e eu falei ‘ah meu, não gosto disso’. Minha vida não é só ser modelo, não quero ficar moldada nisso, disse em encontro com o GE no backstage do desfile da Ratier na última SPFW. “Eles ficavam brigando comigo, e eu batia o pé, mudei de agência, falei não: quero ser eu!, contou ela, que hoje está na Mega Model.

ellen-milgrau

Foto: Jefferson Souza

Já deu pra perceber que personalidade forte não falta aqui, né?! E é justamente o que tem levado a Ellen cada vez mais longe: sabe quando você vê alguém por acaso indicar um snap aqui, outra pessoa nada a ver também falar desse perfil, e aí de repente – ela acaba de voltar de Miami, onde estava gravando o Ridículos MTV, versão brasileira do Ridiculousness, ao lado de Hugo Gloss e Felipe Titto!

Esse trabalho foi um que consegui justamente por causa do meu jeito nas redes sociais, gostaram dos meus vídeos e me chamaram pra conversar. Mas também já perdi muitos outros por conta do que posto”, contou.

ellen-milgrau-ridiculos-mtv

O Ridículos estreia dia 7 de junho, às 20h, na MTV Brasil; no programa, Ellen, Hugo, Felipe e convidados especiais vão comentar vídeos engraçados da internet

Ellen foi descoberta aos 15 anos, quando tinha cabelo roxo e estava no metrô em São Paulo, voltando da escola. “Um olheiro me perguntou se eu já tinha pensado em ser modelo. Eu nunca tive interesse, mas minha irmã achou bom ver se era verdade e aí rolou”, lembra. Aos 16 anos ela foi morar na Europa, mas foi algo bem longe do sonho que isso possa parecer. “O começo foi super difícil, horrível, você é uma criança num lugar onde não fala direito o idioma, sem noção alguma do que está acontecendo. Passei fome, perrengue… Acho que todas as meninas passam. E sabe essas histórias de modelo que rouba outra modelo? Realmente me roubaram, o pouco que eu tinha, roubaram!”. Tenso hein?

Mas as coisas começaram a mudar quando ela foi aprendendo a língua e bons trabalhos começaram a aparecer. “Em Milão, fui modelo de prova da Prada por um ano, e em Paris fiquei exclusiva da Valentino por três anos, era um dinheiro bom e eu viajava com eles pra todo lugar, fazia desfiles, presentations, fitting, tudo”. Estava tudo bem, mas aí há uns dois anos e meio estourou uma crise feia por lá e ela resolveu voltar para o Brasil. “Não consegui me adaptar, fui pra Nova York, voltei, tava desistindo, quase parando de modelar, quando no ano passado resolvi focar de novo e as pessoas começaram a me procurar mais, por causa disso do Instagram, Snapchat… E tô aqui hoje!”.

ellen-milgrau7

Ellen nas campanhas da Pierre Cardin e Ellus e na passarela de Isabela Capeto e Adriana Degreas na última SPFW

A fama nas redes sociais, como costuma ser com as web celebs, acabou vindo por acaso. “Tenho Snapchat desde quando lançaram, usava pra falar com meus amigos que moravam no Brasil, pra trocar putaria, umas coisas bem confidenciais, tipo, pra ver só uma vez, sabe? Tudo isso com meus amigos gays, e a gente ficava zuando. Aí resolvi começar a postar mais e então abri meu Snap… só que em vez de ficar ‘oh, vida bela’, eu posto o que tá pegando de verdade. Tipo aqui no backstage, achei que ia vir um super buffet e não, só tem fruta! haha Enfim, eu vou postando conforme o que eu sinto e vejo, real mesmo”.

+ CURIOSIDADES SOBRE A ELLEN

ellen-milgrau2

O gosto por caretas e as sobrancelhas grossas já renderam comparações a Cara Delevingne!

* O sobrenome Milgrau tem origem na… zoação! O real é Melo, mas ela achava muito comum!

* Seu signo é libra. “Queria ser mais ligada em horóscopo, mas não entendo nada!”

* Um ídolo na vida: “Meu pai, não tem outro! Lutou, batalhou a vida inteira pra conseguir manter a montanha russa que sempre foi minha vida. Meus pais eram feirantes, sempre moramos em porão, era osso, então pra mim ele é um herói mesmo.

* Prato favorito: sushi…

ellen-milgrau4
…alguém duvida? kkkk

* Bichos de estimação: “Tenho a porca Bacon, que agora tá numa fazenda porque estava muito calor aqui, e ela tá muito pesada, 70kg, e eu não conseguia tempo pra correr com ela; a gata Abgail (que antes se chamava Favela), que mora comigo, e o cachorro Porcaria, que fica com meus pais”. Melhores nomes! kkkk

* Status de relacionamento? “Namoro há 3 meses, conheci no último dia de Carnaval. Ele chama Leonardo, é artista plástico”.

ellen-milgrau8

Cliques de Ellen com os pets Bacon e Abgail, o namorado Leonardo e de sua mãe na cozinha de seu apartamento no centro de SP

* Sonho como modelo: “Ah, uma campanhazinha da Chanel, Louis Vuitton, não seria chato não!rs”

* Quando vai postar, pensa: “Menos carão e mais zoação”

* Número de visualizações no Snap: 10 mil quando conversamos, antes dela começar a gravar o Ridículos MTV com Hugo Gloss, ou seja, já deve estar ainda maior!

ellen-milgrau-looks

Um pouco do estilo da Ellen: ela gosta de misturar achados de brechó e bolsas de grife (alô it bag Gucci e mochila Chanel)! No red carpet, a ousadia aparece com vestidos transparentes como esse de Davidson Zanine escolhido para o gala da amfAR em São Paulo!

OS FAVORITOS DA ELLEN NAS REDES

snap raonnirvs“esse menino é uma estrela, ele tem que ser descoberto! É tipo eu, versão gay!”

snap itsup2youblog“essa menina está se curando de seu terceiro câncer, e posta sua rotina. Mas eu acho legal de ver porque às vezes ela fica acabada da quimio e tal, mas é alto astral. Às vezes você acorda mal, acha que a vida é uma b***, e aí olha a pessoa lá lutando.. é inspirador”

ellen-milgrau5

snap bonniesbrain / e insta @bonniestrange“ela é russa, mas mora em Berlim, eu gosto por causa dos looks, amo o estilo dela! Ela tá cada dia com uma peruca diferente, uma roupa bafo, um role f***… ela é f****! É a Bonnie que me inspira, inclusive quando fiz as provas de figurino pra MTV pedi looks como os dela!.

insta @cucci4gucci“amo porque eles postam umas coisas mais conceito, muito legais!”

insta @allrupaul“amo todos os perfis das RuPauls, todos os participantes, acompanho bastante”.

 

  • Gostaram de saber mais sobre a Ellen? Já conheciam essa figura?
QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo