k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Comprinhas de make no Chile!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Comprinhas de make no Chile!

30/10/09 Beleza | Por Camila Coutinho

makesss

Desde que voltei da minha trip pra Santiago, comento com todo mundo o quanto amei fazer comprinhas de make por lá! Precinho bom, variedade incrível e marcas novas….tudo que uma beauty addict quer na vida né? ahahah Sem falar nos mil freeshops que peguei, sem comentários!

No geral fui muuuito feliz com as minhas compras! Arrematei produtos que sempre quis ter (mas esquecia de comprar) e me surpreendi com algumas coisinhas, tipo “como eu nunca experimentei isso antes?”! ahahahah

Nesse post, vou mostrar e comentar os mais legais com voces e ainda dar umas diquinhas de freeshop no final! Tem uma vendedora da M.A.C no de São Paulo que voces não podem deixar de conhecer…

blushes

Falando primeiro das bases & blushes, tenho que comentar que não sei como sobrevivi tanto tempo sem esse Duo Fiber da M.A.C! hahah Sério gente, o duo é bem carinho (U$ 45,00) mas muito útil! Só passo base com ele agora e finalmente consegui o efeito desejado com blush em creme…fica super natural quando aplico com ele!

Falando nisso, também estou apaixonada pelo blush cremoso na cor Powder Pink e o corretivo da Bobbi Brown! Nunca tinha experimentado nada da marca, mas to amando e usando todo dia os 2 produtinhos. O corretivo é bem cremoso, tipo versão sólida do Tracta sabe?

A base que voces estão vendo na foto é a Studio Sculpt (U$ 35,00)! Gostei muuuuito porque tem uma cobertura muito boa sem deixar a pele fake. Falam muito da Face&Body e da Mineralize, mas eu acho as duas muito levinhas…

De iluminadores, comprei o Mineralize Skinfinish na cor Cheeky Bronze e o famoso Silver Dusk, pra usar em festas mais phynas. Adorei os dois e super recomendo investir no primeiro pra usar de leve no dia a dia ou mais carregado nas baladjénhas.

swa

  1.  Corretivo iluminador Stila: Na verdade não comprei no Chile, veio de brinde em uma comprinha do Strawberry Net e eu resolvi mostrar junto! ahaha É bem leve e tem cobertura fraca, tipo o Touch Eclát.
  2. Eye Bright Benefit: Também comprei no Morangão! É ótimo pra dar aquele toque de luz que abre o olhar bem discretamente.
  3. Silver Dusk: Brilhinhos leves de fada! kkkkk
  4. Mineralize Skinfinish: Dá pra fazer vários tons dependendo de onde voce passa o pincel, mas no geral é bem menina dourada!
  5. Blush cremoso Bobbi Brown: Amei ao cubo! Tá escuro na foto porque passei bastante, mas fica muito lindo na pele!
  6. Blush Stila na cor Hint: Outro brinde do Strawberry, eta site generoso! ahaha Amei a cor, é um rosinha opaco bem natural…

naisl-lips

Passando pra os lábios agora! heheh Como podem perceber, não comprei tantos batons e gloss porque já tenho bastante e nem consigo usar tudo. Mas acabei não resistindo e arrematei um Dazzeglass na cor Smile (sempre quis provar!)! O efeito é muito glamour e fica bem ryca, mas é grudento demais gente…nem pensem em usar com o boy! kkkk

O Tinted Lip Conditioner me conquistou com essa cor coral e é ótimo pra dar aquela corzinha natural aos lábios. Não senti muita hidratação, mas combinado com um bom lip balm dá um efeito final perfeito!

Nem preciso explicar a embalagem de oncinha da Petrizzio né gente? ahaha Claro que comprei só porque era bonito e baratinho, mas no final achei me apaixoneeei pelo gloss da marca. Bem bonito mesmo!

Pra as unhas comprei apenas 3 itens! O lindo esmalte Blue Satin da Chanel (atrasada, eu sei!), base fortalecedora Sally Hansen e o creminho Cuticle Massage que eu não vi nada demais, prefiro o da Granado mesmo.

rririrmel

Saí de Recife desesperada pra comprar um rímel bom e acho que cumpri minha missão né? Não aguentava mais o meu horrível da M.A.C (sim, o rímel deles é uó!) e só não comprei aquele de oncinha da Helena Rubinstein porque meu boy não deixou. Disse que já tava bom de “coiso pra cílios”!  kkkkkkkkkk

pincelrimel

 Virtuose da Lancome é ,sem dúvida, o meu xodó! O aplicador tortinho é mágico e curva horrores os cílios sem precisar tanto de curvex. Já o Telescopic Explosion da L’oreal ,versão pobre do ouriço da Givenchy, não me agradou nem um pouco. Podem me chamar de matuta, mas esse aplicador frescurento complica demais a minha vida! kkkkkkkkk

Também tava doida por esse The Colossal Volum Expres da Maybelline! As máscaras da marca são famosas por serem cheap & chic e essa faz jus ao título.

sombras

Desses produtos da foto, não posso deixar de destacar o lápis verdinho dos meus sonhos que achei na M.A.C! O nome da cor é Minted e ele fica incrível pra delinear só os cílios inferiores sabe? Macio, cor bem pigmentada...perfeito!

Também nunca tinha usado Paint Pot da M.A.C e achei bem legal o efeito. Tinham poucas opções de cores, mas eu escolhi o Indianwood ,um dourado bem forte, e ameeeeeeei! Super recomendo…

As sombras baratinhas (U$ 9,00) da Victorias Secret são bem dygnas viu gente? Vale demais comprar um monte pra dar de presentinho pra as amigas! No freeshop de SP tem um montão de opções de cores…

E se o quarteto da Maybelline deixa a desejar na pigmentação, os lápis Color Definer fixam na pele que é uma beleza! kkkk A cor fica bem forte e serve de ótima base pra sombras em pó…

swatech-final

  1. Sombra em pó Victorias Secret – Purple Dazzle
  2. Sombra cremosa Victorias Secret – esqueci a cor
  3. Sombra M.A.C – Glamour Check
  4. Paint Pot  M.A.C – Indianwood
  5. Lápis M.A.C – Minted
  6. Color Definer – Golden Sunset
  7. Color Definer – Aquatic Green

potinhos

NA FOTO: Close do paint pot da M.A.C e dos brilhinhos Bobbi Brown

Esse trequinho cinza é tipo um Paint Pot com brilho da Bobbi Brown. Na hora que fui comprar me apaixoneeei por uma cor meio dourada linda de morrer, mas tava em falta e eu acabei levando essa Antique Gold só por comprar mesmo! Super joguei dinheiro fora, é bem sem graça e a cor fica bem clarinha….

ps: não reparem nas minhas unhas, o esmalte descascou e eu passei base pra não ficar tão uó! hehehe

  • Quer ver as comprinhas de pele e perfume? Clica!

perfume

Fiquei meio pirangueira (a.k.a mão de vaca, mão fechada etc) na hora de comprar perfumes e acabei levando só o Burberry Brit (que eu AMO!) + esse perfume da GAP bem baratinho (U$ 20,00) e delicioso! Me arrependi demais de não ter comprado logo uns 3! hahaha O nome da fragrancia é Washed Cotton e todo mundo aqui em casa tá adorando…

Já o Body Shower da Victorias Secret (U$ 9,00) é aquela coisa né, muito aroma e pouca ação! kkkkk Nem faz espuma direito gente, passem longe!

pele

Passar pelo freeshop e não comprar pelo menos 1 BiFacilzinho é um crime né amyghas?! É um dos únicos demaquilantes que retira totalmente rímel a prova dágua na maior facilidade. O hidratante Clinique também é mara e foi uma das minhas primeiras compras, tipo mega necessário mesmo…

O lencinho demaquilante da M.A.C é bom pra aqueles dias de preguiça ou nível etílico elevado, em que voce não quer nem fazer o esforço de catar um pobre algodão! kkkk Não é tão eficiente quanto oBifa” (olha que intchima), mas quebra muito o galho. Se forem comprar, invistam na embalagem de 100 lenços que é bem mais economica!

Os da Garnier são mais humildes e limpam mais superficialmente, mas o aroma de Chá Verde é muito gostoso! Só passo pra ficar com o rosto cheiroso mesmo! hehehe

E pra finalizar, o famoso Apricot Scrub da St Ives! Os grãos dele são bem grandinhos, tipo “esfoliante de macho” mesmo sabe? Dá até pra confundir com esfoliante corporal de tão forte que é! Mas gostei do resultado, deixa a pele beeem lisinha…

duty

NA FOTO: Eu ,acabada de tanto pular de avião em avião, posando com um Touch Eclátão! kkkk

E como prometi no começo do post, aqui vão algumas dicas freeshopianas:

  1. O freeshop não é um paraíso sem limite , cada pessoa só pode comprar R$ 500,00 e não pode levar mais de 10 itens de perfumaria/make. Já tive que usar a cota do namorado e tudo! Portanto vá dividindo as compras em cada parada, principalmente se voce tem muitas encomendas de amigas pentelhas! kkkkkkkk
  2. Se os primeiros freeshops forem básicos (a.k.a sem M.A.C), aproveite pra comprar aqueles itens tem-que-ter mais comuns, tipo Clinique, Lancome, Clarins, Shiseido etc. Assim voce já adianta algumas coisas e não corre perigo de comprometer as suas futuras cotas!
  3. Sua lista de M.A.C é grande? Reserve um tempinho maior pra passar na loja de São Paulo, lá tem bastante variedade da marca e uns vendedores bem atenciosos.
  4. Falando nisso, na última vez que passei no freeshop de SP, conheci uma vendedora óóótima da M.A.C chamada Nathália Aurélia! Ela me ajudou com tudo, refez o meu make as 4 da manhã (pra que eu terminasse minha viagem mais dygna!) e ainda me descolou uns 5 brindes bapho. Rolou estojo de pincéis Burberry, bolsinha Loreal, toalha Ermenegildo Zegna, cinto Diesel…ufs! Procurem por ela lá! kkkk
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo