k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Como usar: saia mídi
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Como usar: saia mídi

09/12/13 Como Usar | Por Camila Coutinho

comousarmidi1

Este post não é para falar que a saia mídi é a nova grande tendência da moda. Afinal, esse comprimento que fica um tiquinho abaixo do joelho já está nas coleções de grandes estilistas há pelo menos uns dois anos e aparece em produções das celebs e bloguetes gringas aqui e ali já há um tempinho também. A novidade é que agora a mídi finalmente pegou no Brasiiil! Eeeee! kkk Lembram do post com looks do SPFW? Então, ali percebi que as brasileiras baixaram a guarda (e a barra! kkk sorry, não resisti a piadinha ruim!) para a tendência…

Rola um certo preconceito com a mídi tanto por ter um ar caretinha quanto por limitações de biotipo (engraçado que já ouvi tanto baixinhas quanto meninas mais altas dizerem que não era pra elas!). Mas com o shape a combinação certa, acho super possível sim!

comousarmidi2
Nunca teve tanta variedade de modelos de mídi, então aí é praticamente impossível não achar uma que dê certo no seu corpo. E esse tipo de saia agora também virou companhia de algumas das tendências mais legais da moda, então não tem como “envovozar”, fica super atual! kkk. Com top cropped, o look ganha uma pegada mais fresh na hora. Como se tratam de duas peças de impacto, mais safe ficar nos tons neutros ou estampas mais clássicas, como listras.

Na versão saia lápis, a mídi funciona super bem para quem é mais alta e quer “encurtar”. Se você topa segurar o look, vale brincar com modelos estampados e mix and match para se sair uma verdadeira fashionista!

 Só se prepare pra andar ” no miudinho”. kkkk

Por fim, mais um jeito de modernizar a saia mídi e, principalmente, deixá-la mais fácil para o dia a dia: combinar com moletom e t-shirt, duas peças que estão bombando nas lojas e que deixam qualquer look mais cool. Amo o contraste da saia mídi mais ampla com a t-shirt mais basiquete, tipo princesinha moderna! E atenção!! Outra coisa importantíssima é o sapato escolhido: prefira modelos “limpos” como scarpins e sandálias com tiras finas em cores mais neutras, as amarradas e cheias de detalhes acabam achatando a silhueta!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo