k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Como usar: Mega frio!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Como usar: Mega frio!

27/12/10 Como Usar | Por Camila Coutinho

Sei que estamos no início do verão e que com esse calor adorariamos poder ir trabalhar de biquíni (NOT! kkkk), mas já faz um tempinho que ando recebendo emails desesperados de leitoras chiques com a seguinte dúvida: “Vou passar férias de janeiro nos EUA ou Europa, e aí fia?! Como faz pra montar looks legais sem virar picolé hein?!”

Boa pergunta meninas! haha Até um dia desses eu também não tinha idéia! hehe A última vez que peguei frio de lascar foi há uns 7 anos atrás no meu intercâmbio no Canadá (30 graus negativos..chupa essa manga! kkk), mas nessa época eu tinha 16 anos né? Só usava um casacão, camisetas de mamona, jeans e tênis. Bem básica e nada fashionista!

Até que surgiu uma viagem babadén de última hora com Lalá Noleto para a Itália/Holanda (depois conto mais detalhes!) e o bicho pegou! Também não tinha a mínima idéia do que colocar na mala, então fui direto pro São Google pesquisar uns looks e achei tanta coisa legal, que acabou rendendo esse post!

Não tem muito pra onde fugir: em temperaturas geladas e quase abaixo de zero, o principal sempre será um mega casacão que aguente o tranco, lógico! Só que a gente quer continuar gata e correr o risco de ser fotografada por algum site de street style gringo e matar azamigue de inveja né? Então vale anotar os seguintes atualizadores de looks:

  1. CASACOS BAPHO: Se puder, varie um pouco do bom e velho preto! Casacos em tom caramelho, parkas ou de pelúcia tipo oncinha estão super em alta e já cumprem o papel de atualizadores de look sozinhos, por mais básica que a produção esteja por baixo!
  2. BOLSA COLORIDA: Vermelha, verde, amarela ou azul bem forte, as bolsas coloridas dão uma animada e um toque de cor nos looks de inverno, quase sempre super monocromáticos…
  3. PELE: Fake, of course! Um colete ou casaco de pele falsa dá aquela carinha glam tão difícil de conseguir em meio aquela neve toda! Use por cima de camisetas de manga longa, fica lindo!
  4. SCARVES: Esse não tem como fugir, em que colocar na mala! Uma boa coleção de lenços quentinhos de cashmere garante um “calorzinho” extra e deixa o look super charmoso! Compre um modelo preto, outro nude e um de oncinha, é baratunho e faz a diferença…
  5. MEIA TEXTURIZADA: Elas deixam as pernocas aquecidas, mas não precisam ser sempre pretas e sem graça! Porque não investir em um modelo com textura diferente ou renda?
  6. CAMISESTAS OVERSIZED: Vai usar o que embaixo do casaco fia?! Além de outros casaquinhos, também fica legal brincar com uma sobreposição de camisetas confortáveis, como essas cinza mescla. Quem não tem um monte dessas em casa né?
  7. ÓCULOS ESCUROS: Quem disse que no inverno eles são dispensáveis? Além de proteger do sol (dã!) e do vento gelado, ainda garante um charminho extra! Aposte em modelos mais atuais como o de “gatinha”…
  8. GORROS E CHAPÉUS: Além de aquecer as suas orelhinhas, ainda protege a sua belíssima escova caso neve…ninguém merece sair por aí de franja molhada né? kkkk

Gostaram do post?! Tô super ansiosa pra a viagem e doida pra postar no GE direto do frRrrrRRio de lá!! Aguardem as novidades!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo