k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Comer, provar e postar!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Comer, provar e postar!

13/09/10 Gastronomia | Por Camila Coutinho

Não precisa me conhecer muito pra perceber o quanto eu adoro comer. No twitter do GE ( @gestupidas ), vira e mexe rola alguma mensagem expressando a minha gula enorme em apenas 140 caracteres famintos…fazer o que né?! Sou Magali mesmo e não tenho vergonha de assumir! hehehe

Meu amigo @joaolucena vivia me dizendo que eu tinha que abrir um espacinho no GE pra mostrar minhas gulodices,  mas eu sempre levava na brincadeira! Aí hoje, depois de um almoço inspirado em Porto, resolvi criar a tag “Comer, provar e postar!”qualquer semelhança com “Comer, rezar e amar” é pura cópia ok?

No post de estréia, o delicioso Munganga Bistrô, que fica na famosa Galeria Caminho da Praia, em Porto de Galinhas. Confesso que entramos lá só porque era o lugar mais perto e a fome estava bombando, mas a surpresa foi ótima! Pedi o tal “Arrumadíssimo” de entrada e devorei rapidinho o mix esperto de carne de sol, farofa de abóbora e feijão verde…Yummy! Adoro!

E como prato principal, apostamos na especialidade da casa: frutos do mar! O “Grelhado Mungangaé a escolha perfeita pra entrar no clima da praia e provar um pouquinho de tudo. Serve 2 pessoas muito bem! Nem consegui pensar em pedir sobremesa hein!? hehe

E o Munganga tá aprovadíssimo mesmo!!! Quem estiver de viagem marcada pra Porto de Galinhas e quiser comer beeeem, não pode deixar esse restaurante fora do roteiro…

  • Munganga Bistrô: Rua das Piscinas Naturais, 32 – Galeria Caminho da Praia | (81) 3552-2480

PS: E aí gente? O que acharam da tag de gastronomia?! Posso continuar com mais diquinhas de restaurantes e comidinhas?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo