k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Coleção Versace para Riachuelo
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Coleção Versace para Riachuelo

01/10/14 Compras | Por Camila Coutinho

Quando a notícia bafo de que Donatella Versace iria criar uma coleção para a Riachuelo começou a se espalhar no início do ano, todo mundo ficou morrendo de curiosidade né? Pois agora que o lançamento se aproxima (chega às lojas em novembro!) mais e mais detalhes sobre a linha começam a sair!

Em sua edição de outubro a Vogue Brasil produziu um editorial com algumas peças da coleção (clicado por Zee Nunes), que a gente reproduz aqui para ter uma boa ideia já do que vem por aí:

colecao-riachuelo-versace
mais-peças-riachuelo-versace

Ao todo serão 140 peças com valores entre R$ 49,90 (regatas) e R$ 399 (vestidos mais elaborados) – faixa de preço mais alta que costuma acontecer no caso dessas parcerias mais especiais (essa, aliás, é a primeira internacional que a Riachu faz).

Segundo a Vogue, Dona Donatella se envolveu mesmo na criação da coleção, chegando a fazer ela mesma ajustes nas roupas! A temática principal da linha é esse revival do tema fundo do mar, que surgiu no icônico desfile verão 1992 por Gianni Versace, e depois no verão 2012, já assinado por Donatella.

Ficou mesmo uma parceria que traz a cara da grife estampada nas peças! Por isso mesmo alguns itens trazem mais do “fator loucurinha” do que costumamos ver em fast fashions. E pensar que você pode comprar uma peça que Dona, a própria, desenhou, é bem bacana também, né?

Investindo também na divulgação, a Riachuelo chamou a top Adriana Lima para a campanha, que foi clicada pela bombada dupla Mert Alas e Marcus Piggott.

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo