k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Coach Experience em NYC!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Coach Experience em NYC!

17/05/13 home | Por Camila Coutinho

Como já comentei no post anterior, passei esses últimos 4 dias em NYC a convite da Coach, marca de acessórios americana que chegou no Brasil com tudo ano passado, já tem lojas em São Paulo e Recife (!!!) e se prepara pra inaugurar ainda mais espaços por aqui até o final do ano. Além de passear bastante pela cidade (NY é sempre demais né não?!) e conhecer ainda mais o universo da marca, a viagem aconteceu pra que eu finalizasse os últimos detalhes de uma parceria muuuuito bacana: assinei uma bolsa exclusiva que será vendida apenas nas lojas brasileiras, não é o máximo?!? 

Então pra começar, logo no primeiro dia já fui cedinho pro headquarter da Coach (nome chique pra escritório principal! hehe) e fiz um tour pela fábrica de protótipos, de onde saem todas as peças “modelo” para a produção. Muito legal ver passo a passo a construção da bolsa, todos os detalhes de forro, ferragens etc que fazem o produto ter uma durabilidade boa e tal. Até fiz eu mesma umas tags com as iniciais do GE pra virar chaveirinho! kkk Me achando né?

Aí logo em seguida subimos para a sala de criação, onde conheci as designers Dione e Patty e pude definir os últimos detalhes da minha bolsa. Tipos de couro que vamos usar em cada detalhe, costura, ferragens, cor exata do material e tudo mais. Me inspirei em um ícone de NYC: as ruas e seus yellow cabs! Já tava gostando muuuuito de amarelo e quando cheguei lá tive certeza! Tô doida pra ver pronta….

E no final foi uma das partes mais legais! Visitei o megaaaa arquivo da marca que tem mais de 3mil peças organizadas por década, é demais! Pra quem ainda não conhece a história da Coach, a marca foi fundada nos EUA em 1941 e até os anos 60 só produzia artigos masculinos – a primeira coleção foi feita com couro de luva de beisebol, muito massa. Aí depois que entrou a designer Bonnie Cashin, em 1961, as nossas bolsinhas começaram a surgir. #valeuzzzbonie

Adorei ver as décadas em cada grupo de peças e pirei nos modelos dos anos 70, queria todas as “crossbody” pra mim! kkkk A mochilinha 80’s também devia ser reeditada, uma graça! E eles tem tantos clássicos, que a “Penny”, um dos primeiros hits da marca, ainda bomba e é uma das bolsas mais procuradas – saca aí a minha foto com a antiga e a nova!

No outro dia foi a vez de visitar a loja da Bleecker Street, que, apesar de não ser a maior, tem uma seleção maravilhosa com os produtos mais descolados e jovens. Amei conhecer melhor a linha de sapatos, adorei vários!! Também vale muito a pena arrastar o namorado na loja masculina, que fica do lado, Diego pirou nas malas de mão e casacos de couro, lindos…

(Conhecendo mais da linha de sapatos da Coach…)

(Com Diego na loja masculina – olha as travel bags bafo atrás!)

(Eu quero essa gladiadoraaaaaa!!!)

(Com a fofa Tara Kurobe, PR da marca)

E eu wannabe modela nas ruas de NY, definitivamente minha inspiração para a bolsa!! Tô doida pra que fique pronta e eu possa mostrar pra vocês! uhuhu E teremos mais novidades em breve, depois posso contar tudo. Por enquanto só posso dizer uma coisa: Recife, se prepara que a festa vai ser das boas!!

 

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo