k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Chanel, suas deusas gregas e os detalhes apaixonantes da coleção cruise 2018!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Chanel, suas deusas gregas e os detalhes apaixonantes da coleção cruise 2018!

03/05/17 Beleza | Por Andressa Fernandes

Uma coleção da Chanel inspirada na Grécia: não tem como dar errado né? Com bem menos agito do que nos últimos anos – quando a marca foi para Seul, Dubai, entre outros destinos – Karl Lagerfeld apresentou hoje em Paris a Cruise Collection 2018 da maison, cheia de looks bem naquela pegada “ryca de férias” – teve até traje e saída de banho! kkk

Coleção linda e cheia de peças desejáveis para aquelas férias em Mykonos kkk, mas o que mais chamou nossa atenção mesmo foram os sapatos (sandálias gladiadoras estão aí de volta para causar!), acessórios (braceletes luxo, bolsas e mochilas tipo saco) e a beleza em si, que aposta em headbands e fitas para dar mais graça ao look!

Confira tudo isso em close a seguir… difícil é não suspirar!

BELEZA

Tom Pecheux criou um make com olhos marcantes, mas que não pesam no visual! Mérito do delineador alongado que já pode ser inspiração para a próxima festa! 

No cabelo, Sam McKnight brincou com fitas e acessórios dourados em rabos de cavalos e tranças. Como ele definiu, são deusas gregas com um cabelo bem cool e um toque sutil de romance!

Repare em como os fios têm uma certa textura, ficam meio bagunçadinhos, o que dá um contraste bem moderninho com os acessórios e headbands luxuosas!

BOLSAS E SAPATOS

Se tem uma categoria na qual a Chanel adora causar é nos sapatos! kkk A pedida da vez são as sandálias gladiadoras de salto (grego!) coloridas. As cores vivas, em vez do tom caramelo ao qual estamos acostumadas, dá um tom mais fun à produção.

Nas bolsas, destaque para o modelo saco, que aparece também em mochilinhas!

 

 

ACESSÓRIOS

Braceletes poderosos, pulseiras e colares poderosos completaram tanto os looks com silhuetas amplas quanto os mais tradicionais de tweed! Até “luvinhas gladiadoras” vimos!

Nem os óculos escaparam do decorativismo dos acessórios!


FOTOS: Getty Images, Divulgação/Chanel e Instagram

Ryqueza sem fim!

  • Curtiram os detalhes desse desfile da Chanel?
QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo