k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
m
MENU
s
BUSCA
m
MENU
Categoria: Tecnologia
26/03/19

Aleluia! Depois de tantos boatos, finalmente, a Apple anunciou a Apple TV+, seu novo serviço…

h comentários e 4 min
04/10/18

A gente pode amar soltar o dedo no Instagram Stories, mas bem sabemos de suas…

h comentários e 3 min
15/08/18

Se você me segue no Insta já sabe que acabei de voltar de uma temporada…

h comentários e 3 min
22/03/18

View this post on Instagram Happy kid at @sxsw for the first time! 😍 Mais…

h comentários e 4 min
08/02/18

Com mais de 500 mil seguidores, fotos em eventos concorridos e um feed recheado de…

h comentários e 2 min
14/11/17

Para tudo gente!!! Se você já ama passar horas navegando pelo Pinterest prepare-se porque ele…

h comentários e < 1 min
13/11/17

Depois do sucesso que foi a Lumee, capinha de celular com luz integrada, outro item…

h comentários e 3 min
05/10/16

Pensou que aquela fase em que a gente suspirava por uma capinha de celular da…

h comentários e 2 min
25/08/16

Se você, como eu, não passa um minuto dia sem checar o Instagram, já deve…

h comentários e 5 min

Apple Event: streaming pra concorrer com Netflix e cartão de crédito da Apple!

26/03/19 Lifestyle | Por Vinicius Lasserre
25-apple-card-5
25-apple-newsplus-4
25-apple-arcade-4

Aleluia! Depois de tantos boatos, finalmente, a Apple anunciou a Apple TV+, seu novo serviço de streaming (tipo Netflix), além de uma série de outras novidades, como o Apple News+, o Arcade e o Apple Card. Todo ano, a empresa faz dois eventos de lançamento: um pra lançar novos produtos, como iPhones, Macs etc; e outro que foi o evento de ontem (23/3), pra falar sobre a próxima atualização, novidades do sistema, novos apps... 

O evento rolou em Cupertino, na Califórnia (EUA), onde fica o escritório deles − inclusive, que escritório! Aqui, a gente resume cada uma das quatro novidades pra você. Espia:

apple-park-2-matthew-roberts
O recém criado escritório da Apple, custou cerca de 2 bilhões!

Apple TV+: Vai bater de frente com a Netflix?

O serviço de streaming da Apple estará entre nós muito em breve! Na verdade, tá mais pra um canal (é assim que funciona agora, você contrata seus canais favoritos e paga apenas por ele), no qual você pode assistir às produções originais Apple. Isso é diferente de uma Netflix, em que eles até têm produções originais, mas cuja maioria do conteúdo é de direitos comprados de outras produtoras.

Pro start, eles contam com um timaço: Jennifer Aniston (que volta à TV!), Reese Witherspoon e Steve Carell são os protagonistas da série “The Morning Show”; Oprah terá um documentário sobre saúde mental e um novo programa; além de produções com Jason Momoa (o Aquaman), Spike Lee, Sofia Coppola, Kumail Nanjiani, Aaron Paul ("Breaking Bad"), Brie Larson ("Capitã Marvel") e Damien Chazelle ("La La Land").

Vale lembrar que a Apple e a Disney têm uma certa conexão, afinal, foi Steve Jobs quem fundou a Pixar. Será que eles vão ter alguma coisinha com o streaming poderoso da Disney? Oremos!

Eles não divulgaram se o sistema estará disponível no País, mas a página da Apple no Brasil traz as informações todas traduzidas. Hummm, bom sinal ;-)

apple-march-event-apple-tv-may
25-apple-newsplus-6

Apple News+: Assinatura de revistas

Parece que a moda do “Streaming” chegou mesmo em vários setores na Apple! A empresa lança agora o seu serviço de assinatura de revistas e jornais. Funciona assim: você paga apenas um valor (nos EUA, é US$ 9.99) e tem todas as publicações disponíveis na plataforma − de inicio, mais de 300!

São revistas e jornais conhecidos e respeitados no mundo inteiros, das áreas de moda, notícias, política, saúde, estilo de vida, viagens, gastronomia, equipamentos, esportes e etc. Tudo sem custo adicional para compartilhamento familiar. Mara, né?

Por enquanto, não deram previsão de lançamento no Brasil, apenas Estados Unidos, Canadá e Reino Unido terão acesso nesse momento.

25-apple-card-7
25-apple-card-2
25-apple-card-6

Apple Card+: o cartão que te da dinheiro (oi?)

É loucura? Talvez. A gente quer? Sim kkk! Um dos pontos altos da noite foi o anúncio do Apple Card, um cartão de crédito pensado pra ser seguro, simples e sem anuidade.

Assim como já conhecemos em alguns bancos no Brasil (tipo NuBank e Next), a Apple aposta em um cartão que não é necessário esperar chegar, nem ir ao banco ou pagar taxas absurdas. Basta cadastrar no app e começar a usar na mesma hora, totalmente digital.

Talvez a coisa mais interessante seja o Daily Cash, programa de benefícios, no qual em cada compra realizada é devolvida uma quantia em dinheiro, todos os dias na conta do Apple Pay Cash. Todas as compras devolvem 2%, compras na loja da Apple devolve 3% − não existe limite de retorno :O

Para os lugares onde o Apple Pay (serviço de pagamento pelo telefone ou relógio) não é aceito, eles desenvolveram um cartão físico, feito de titânio e com caracteres gravados a laser, sem nenhuma informação como nome, código de segurança etc, a fim de evitar clonagens. 

AppleCard2

Bônus: Arcade, assinatura de jogos

Mais um lançamento superlegal do dia foi o Apple Arcade. A plataforma é uma área pra assinantes, na qual, por um preço fixo ao mês, pode-se jogar todos os games disponíveis no sistema − olha aí o exemplo ‘Netflix’ aqui de novo!

Todas as atualizações, fases e lançamentos estarão disponíveis sem custo extra ou anúncios dentro do app. Legal dizer que os jogos, além dos iPhones, também vão estar disponíveis para Mac, iPad, Apple TV, ou seja, dá pra começar uma fase em casa e terminar no caminho pro trabalho.

Curtiram os lançamentos? A atualização do sistema já está disponível, basta esperar as novidades saírem!

QUEM ESCREVE
Vinicius Lasserre
| Team GE
Designer gráfico, funny stories & viagens | #teamge
COMPARTILHAR
GOSTOU?
j
Voltar ao Topo