k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
m
MENU
s
BUSCA
m
MENU
Categoria: Unhas
20/12/13

Eba! Mais uma edição de streetstyle de beauté com unhas – amei essa idéia, que…

h comentários e 2 min
03/12/13

Voltando com esse jeito “vida real” de inspirar a beleza! Como vocês curtiram o post…

h comentários e 2 min
14/11/13

Gente vim aqui solucionar o grande mistério que anda assombrando meu instagram (@garotasestupidas): as minhas…

h comentários e 2 min

Você já deve ter ouvido que a moda está mais democrática do que nunca e…

h comentários e 3 min
12/07/13

Ando meio desiludida com minhas unhas (sem esmalte, sem nada), e na tentativa de dar…

h comentários e 1 min
23/05/13

P&B, a mistura mais infalível de todos os tempos, está mais in do que nunca. Seja com…

h comentários e 1 min
01/05/13

Toda vez que vou escrever um post sobre nail art acho que começo dizendo que…

h comentários e 2 min
25/04/13

Às vezes acontece de eu começar uma pesquisa para uma pauta e, no meio de…

h comentários e 1 min
24/04/13

Essa eu tô curiosa pra saber a opinião de vocês! kkkk  Nos meus muitos passeios…

h comentários e 2 min

Alerta de tendência de esmalte: as Mirror Nails da Born Pretty

14/07/16 Beleza | Por Camila Coutinho

mirrornails

Tava com saudade daquela obsessão por cores específicas de esmaltes que rolava há alguns anos – como esquecer o “azul da Clara” da Hits Specialitta, ou cores como o Particulière da Chanel? Pois essa febre pode estar prestes a voltar, como algumas beauty addicts já devem ter visto pelo Insta e Pinterest!

mirrornails2

Tudo por conta desse tal de esmalte “Mirror” aqui, que tá bombando (ganhando inclusive matérias em sites especializados, ou seja, já ultrapassou as redes sociais!). Ele é da marca Born Pretty (mas também pode ser encontrado em sites como o AliExpress) e custa US$ 9,99 o kit com dois vidrinhos da cor + base (é que eles recomendam aplicar uma camada dela antes e depois do “esmalte espelho”). A aplicação é simples, como a de um esmalte normal mesmo:

Lembra muuuuito os esmaltes de efeito cromado, né? Por isso até não me parece assim uma coisa tão “uau”, e várias marcas até já têm cores parecidas – mas esse da Born Pretty ganhou fama por levar o efeito espelho ao máximo (eles também têm variações em azul e dourado, mas que não fazem tanto sucesso)!

Vale dizer ainda que a marca já vinha ganhando espaço na internet com essas “sombras” glitter feitas especialmente para se obter o efeito espelho nas unhas:

mirrornails4

Olha o vídeo mostrando como faz:

Bonito, mas que, claro, acaba sendo bem mais trabalhoso do que o simples esmalte, né?! Por isso a febre com o “espelho pronto” agora! kkk

  • E aí, curtiram as Mirror Nails?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
j
Voltar ao Topo