k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Cansada dos patches? Essa outra ideia de personalização tá bombando entre as celebs!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Cansada dos patches? Essa outra ideia de personalização tá bombando entre as celebs!

25/07/16 Moda | Por Camila Coutinho

Não é fã dos patches, mas gosta da ideia de personalizar itens do guarda-roupa? Parece que várias celebs também, e por isso caíram de amores por essa jaqueta jeans da Madewell!

jaqueta-jeans-madewell

A marca na verdade tem um “Denim Bar” que oferece a opção de bordar iniciais e nomes em jaquetas e outras peças jeans por apenas US$ 10!

jaqueta-jeans-emma-roberts

Emma Roberts em 3 looks com sua jaquetinha personalizada!

Muito provavelmente Diane Kruger, Emma Roberts e cia. ganharam suas jaquetas, mas é só ver o tanto que tão usando pra comprovar como essa é uma opção bacana de dar um toque pessoal ao look sem todo aquele mix de informações que vem com os patches!

camisa-personalizada

Olivia Palermo também já andou por aí com sua camisa da Rails devidamente “nomeada”! Deu pra notar também que a maioria das celebs aposta na jaqueta personalizada em looks super básicos, mas que aí ganham uma graça com o detalhe.

comentei aqui no blog outras vezes que vejo essa personalização como o “novo luxo”, principalmente no caso de bolsas. Falando assim do jeans o melhor é que é algo super possível para qualquer pessoa, já que realmente basta pegar a jaqueta jeans que você já tem em casa e bordar o que quiser – nomes e iniciais assim mais discretos dão conta do recado com uma boa dose de elegância! Dá até pra tentar com um @ também!rs

Se não tiver você mesma as habilidades pra isso (chama a mãe que colocava nome no uniforme, estojo e tudo mais da escola! kkk) há costureiras e serviços especializados nisso que costumam ser bem em conta! Algumas marcas, como a Armani, também já chegaram a oferecer esse serviço temporariamente em lojas aqui no Brasil.

  • Gostam dessa ideia de bordar o nome no jeans? Comentem!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo