k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Bridezilla: Doces! Yummy!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Bridezilla: Doces! Yummy!

15/03/12 Casamento | Por Camila Coutinho

Como o tempo passou voando! Nem acredito que o casório já é  esse fim de semana! hehehe Toda pessoa que eu encontro mal me cumprimenta e já solta a pergunta: “E ai menina?! Tas nervosa?!”. Sério, já tenho a resposta decorada, tipo aeromoça sabe?

Mas mais que nervosa, estou animada. Animadona, aliás, pra ver tudo pronto e arrumado, depois de tantos meses de organização! Tava brincando com minhas amigas que a essas alturas já não tenho mais paciência pra escolher nada. A cor da miçanga que vai no palitinho do buffet!? Sei lá, bota uma tachinha aí muié! kkkk Tô bem assim nessa reta final!

Mas brincadeiras á parte, comentei no último “Diário de uma Bridezilla” que o próximo capítulo da saga seriam os doces. Sei que tá tudo fora de ordem, mas fui falando mais sobre as coisas que mais curti organizar – aguardem depois da festa um post sobre o vestido! Tem tanta história engraçada das provas, vocês vão amar! Sempre achei que a mesa de doces desse a “cara” da festa, então me dediquei bastante a ela!

Começando pela decoração né? Quando eu ia nos casamentos como convidada, nunca tinha parado pra pensar:Peraê, de quem são todas essas bandejas bafo na mesa de doces?“. Não imaginava nunca que existia uma profissional somente pra fornecer as peças e ajudar a arrumar – abapha! Depois de pesquisar algumas referências do que eu gostava, mostrei pra Lucinha e Lana (as doceiras que escolhi!) e depois que elas aprovaram, mandei pra Celinha, que vai cuidar da minha mesa e trabalha lá na própria Blunelle!

Além disso, também precisa pensar nas caixinhas de bem casados e nas “forminhas” onde ficam os doces. Aí a própria Lana me apresentou Gabi Mendonça da You-Nique (que depois descobri que vai ser minha vizinha! huhu), que faz esse trabalho mais de papelaria, cobre peças em tecido etc. Escolhemos juntas uma estampinha floral que combinasse com o resto da festa e mandamos ver! 

Mas o mais importante no final são os doces em si né? Não adianta uma mesa linda, se até as convidadas mais chiques não sairem com vontade de jogar uns docinhos na Bottega pra comer no outro dia! kkkkkk Resolvi dividir a minha mesa e escolhi Lucinha Cascão da Marly Doces para os doces, bolo e mesa de digestivos e Lana Bandeira para os chocolates e bem casados. As melhores daqui!

Já conhecia Lucinha de muitas festas e quando fui fazer a primeira prova (claro que inventei outra depois, quanto mais melhor! kkk), sabia de cor meus preferidos. Não podia faltar Bombocado (♥♥♥), brigadeiro de pistache e o limãozinho que eu amo!

E rolou até uma história engraçada, comentei com ela que não gostava de bolo de noiva de jeito nenhum, aí na última vez que fui no atelier, Lu fez uma pegadinha: me ofereceu um doce que parecia um chocolatinho normal. Comi, amei, pedi outro e descobri que o recheio era de bolo de noiva! Ela disse que aquele era meu, Tarte de Fleur da Camila! kkk RÁ!

Já com Lana, o bafo foi mesmo em torno do chocolate e eu tentei explorar ao máximo essa coisa das estampas e tal! Ela é fera nisso e pode transformar qualquer desenho que você queira pro doce de uma maneira super chique. Escolhemos alguns prints e eu mandei fazer um especial, uma brincadeira com o passarinho do twitter! hehe Depois mostro por aqui…

Espero que tenham curtido e a partir de agora news do casamento, só depois da festa! uhuhuhu Aguardem!

PS: Quem quiser os contatos dos fornecedores direitinho clica abaixo!

CELINHA/ARRUMAÇÃO MESA DE DOCES: [email protected]il.com

GABRIELA MENDONÇA/ YOU-NIQUE: [email protected] | (81) 3226-0909.

LUCINHA CASCÃO/ MARLY DOCES: [email protected]

LANA BANDEIRA: www.lanabandeira.com.br | [email protected]

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo