k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Bradley Cooper, casamento, carreira: 29 perguntas e meia para Suki Waterhouse!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Bradley Cooper, casamento, carreira: 29 perguntas e meia para Suki Waterhouse!

04/03/15 Celebridades | Por Camila Coutinho

suki-waterhouse

Sabe aquilo que a gente sonha em algum momento teenager (ok, “crescida” também kkk), tipo namorar o ator mais gato do momento, ter à disposição a hora que quiser vestidos maravilhosos, ir ao Oscar, ser estrela de cinema… Bom, Suki Waterhouse pode dar check nisso tudo e mais um pouco!

A modelo de 23 anos esteve em São Paulo na última semana para promover a parceria C&A + NK Store (Suki é o rosto da campanha) e aproveitamos para garantir nossos 15 minutinhos com ela (vai que essa magia toda pega?! kkk).

Suki sem dúvidas tem o ar cool de Kate Moss, Cara Delevingne e tantas outras its britânicas, mas consegue combinar isso à mais pura simpatia! Foi só ganhar elogios por seu vestido no Oscar que logo soltou um “really?”. Descontraída, quando chegamos estava dando uma olhada em casas em Los Angeles no celular com a amiga Poppy James, que a acompanhou ao Brasil. “Estou procurando um lugar para comprar sim”, contou.

A seguir, confira o papo cheio de curiosidades sobre a modelo – afinal, saber que ela namora o Bradley Cooper desde 2013, já participou de três filmes (+ 1 em pós-produção), foi descoberta como modelo em um pub aos 16 anos e viu sua carreira deslanchar de vez depois que virou garota-propaganda do perfume masculino da Burberry você acha na Wikipedia, né? hehe

GE: Você estava linda no Oscar! Como escolheu o vestido (um longo Burberry vermelho) para uma ocasião como essa?
Suki: Oh, really? Eu não tive muita escolha na verdade. Eles fizeram para mim, perguntaram o que eu achei e eu gostei!

suki-waterhouse-oscar

Quais suas peças favoritas dessa coleção da C&A com a NK Store?
Esse look que estou usando agora! Pelas franjas, essa sandália, gosto de plataforma! Essa pegada meio de praia, adoro.

suki-waterhouse-CEA-LOOK

Qual a peça de roupa favorita do seu closet?
Será esse vestido Stella McCartney assim que eu comprá-lo! [brinca ela, que tem fama de consumista, ao apontar para um modelo mídi com as costas abertas à venda na NK Store]. Fiquei obcecada por ele! Amo vestidos com decote assim, e materiais bem leves.

Qual foi a última coisa que comprou?
Na verdade não me lembro, porque estou tentando me comportar!rs Acabei de mandar um monte de coisas para minha casa em Londres, então tenho mais espaço. Na verdade não tenho onde viver no momento, então perco muita coisa no caminho porque estou sempre viajando…

O que você levaria na mala daqui do Brasil?
Biquínis da Adriana Degreas!

Gasta mais com roupas, sapatos ou bolsas?
Impostos! kkk Mas eu diria mais roupas mesmo!

Peça que mais compra?
Geralmente vestidos. E compro muitos casacos também!

Ícone de estilo?
Tenho muitos. Admiro diferentes mulheres e seus diferentes estilos. Gosto muito da Emma Stone, Sienna Miller… Geralmente garotas que eu conheço, minhas amigas, como Georgia May Jagger, gosto também do estilo da Cara, da Poppy Delevingne. É tudo muito diferente mas admiro cada um deles e suas particularidades, e você nunca quer copiar exatamente o que alguém usa, então junto tudo como referência.

suki-waterhouse-gang

Batom vermelho ou nude?
Nude!

Acessório perfeito para colocar na mala e viajar o mundo?
Um grande scrunchie, acho eles bem fofos! E tenho um brinco muito legal, uma pérola com uma corrente que prende em cima. E levaria também um colar de ouro fininho e anéis maxi. Eles fazem o look!

Um cheiro que ficou na sua memória por te lembrar de algo especial?
O perfume Brit Rhythm da Burberry, me lembra do meu primeiro grande trabalho, e de estar vivendo aquilo… Eu estava tipo pulando yaaaaay! rs

Uma música?
Layla, do Eric Clapton

Faz coleção de algo?
Câmeras. Como Canon, Leica, Mamiya… Tenho sete, quando viajo escolho uma grande e uma pequena e levo comigo.

Dica de restaurante em Los Angeles?
Crossroads, que é vegan, mas tem uma pizza que é tão saborosa que nem parece ser vegetariana e aí você não fica se sentindo culpada também!

E lugares para sair à noite por lá?
Eu não saio à noite em L.A., não faço ideia! Sou nova por lá, então geralmente só vou ao bar do hotel, geralmente fico no Sunset Tower.

Se tivesse que escolher entre Los Angeles e Londres seria…
L.A.! No momento é onde minha vida está acontecendo, também para fazer filmes e tal.

suki-waterhouse-favoritos

Um lugar paradisíaco para o qual gostaria de ir?
Jamaica!

Drink favorito?
Chai lattes. Amo!

Comida favorita?
Poached eggs [ovos pochê]! Como todo dia uns seis, sou louca por eles!

Qual seu talento escondido?
Sou muito boa em caratê, fiz quando era criança… Cantar um pouco… E posso dobrar a lingua ao meio! haha Essa sim é uma boa habilidade!

Tem alguma superstição?
Não, não ligo pra isso.

Troca conselhos com Cara Delevingne?
Eu, ela e nossas outras amigas somos todas da mesma idade, então sempre nos damos conselhos sobre coisas diferentes.

Tem algum famoso que quando você conheceu ficou tipo OMG?
Lou Doillon (filha de Jane Birkin), sou obcecada por ela. Mas a pessoa que lembro de ter ficado “uau” foi Julia Roberts. Porque ela é um rosto tão icônico, a vemos desde sempre no cinema, e ela foi bem legal também. Tem muitas pessoa que você admira mas quando conhece consegue ficar mais normal, acaba se acostumando.

Uma memória da infância?
Escalar! Meu pai construiu uma parede de escalada em casa, e eu também subia em árvores! Tem também o caratê, esquiar, uma viagem para a Austrália com a família… Nós viajávamos bastante.

suki-waterhouse-trabalhos

Sonha em trabalhar com…
Dior, Chanel…

Acha que daqui alguns anos será mais modelo ou atriz?
Não planejo ser mais uma coisa ou outra. Acho que só vou deixar rolar e ver onde vou chegar… Sempre quero fazer coisas diferentes na minha vida, e não “isso ou aquilo”, isso não me interessa. Quero ter muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Enquanto conseguir fazer isso estarei feliz.

Falando nisso, vem mais coleção como a parceria com a Superga por aí?
Tem algumas coisas no radar, talvez… Só quero ter certeza de que quando eu fizer poderei ter muito tempo para isso, e participar bastante, não quero me apressar.

No Instagram você nunca postaria…
90% da sua vida você não posta no Instagram, essa é a verdade!

suki-waterhouse-bradley-cooper

Sonha em se casar, ter filhos?
Definitivamente um dia irei ter essa conversa, mas acho que não se pode planejar essas coisas… E não, não faço ideia de quem poderia desenhar meu vestido de noiva!

E como é namorar o Bradl…?
Desculpa, não falo sobre isso! [interrompeu com um sorriso]

É, essa última foi a nossa “meia pergunta” do título! kkkk O casal é mesmo bem reservado, Suki, por exemplo, é super ativa no Instagram, mas nunca publica nada com ele (bem o contrário das brincadeiras com as bffs). Uma posição mais discreta difícil de ver em Hollywood, mas que tem acontecido!

nota da repórter: se ao ler essa matéria um dos pensamentos que mais correu sua mente foi “meu deus, ela é namorada no Bradley Cooper! DO-BRA-DLEY-COO-PER! O BRAAADLEEEEY AHHHH”, tudo normal! kkkk Porque olha, foi impossível não ficar com essa frase martelando na cabeça ao entrevistá-la também! kkkk

Curtiram conhecer um pouco mais sobre a Suki Waterhouse? Comentem!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo