k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Billboard Awards: Taylor Swift reinando, Balmain + H&M e mais do red carpet!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Billboard Awards: Taylor Swift reinando, Balmain + H&M e mais do red carpet!

18/05/15 Moda | Por Camila Coutinho

EVENTO--LOOKS-billboard-look1

Rolou ontem em Las Vegas o Billboard Awards 2015, e é claaaaro que as estrelas da música compareceram em peso! O red carpet foi marcado por looks divididos entre macacões e fendas, e uma grife reinando absoluta: Balmain! Olivier Rousteing, nome por trás da label, chegou acompanhado de Kendall Jenner e Jourdan Dunn e uma notícia bombástica: vem aí parceria da grife com a H&M!!!

Os looks de Kendall e Jourdan, inclusive, já foram uma prévia do que se poderá encontrar na fast fashion em 5 de novembro, quando será lançada a coleção que promete ser disputada a tapa, a exemplo de outras colabs bombadas da rede sueca, como com a Lanvin e Isabel Marant. O Balmain army (como a grife gosta de chamar suas queridinhas) ainda não parou por aí: Kylie Jenner, Chrissy Teigen e Taylor Swift também apostaram em produções poderosas da grife – é só pensar na combinação sucesso entre as celebridades + militarismo sexy pra entender porque o Instagram ficou on fire com o anúncio da parceria! kkkk

Agora voltando pra Taylor Swift, que merece um capítulo à parte no post! Além do look ter tombado as inimiga Tay ainda levou pra casa OITO prêmios, incluindo o de Melhor Artista! Não bastasse, também estreou o clipe destruidor de ‘Bad Blood’ (com participação de um batalhão de tops e bffs) e confirmou o romance com Clavin Harris… Pois é, isso mesmo! Sorte no amor, na carreira e no look, Brasil!

EVENTO--LOOKS-billboard-taylor

Tay e o dj já vinham sido apontados como casal há um tempinho, e embora fossem vistos saindo juntos e algumas vezes até mesmo de mãos dadas, costumavam ser bem discretos quanto à relação. Ontem não só passaram a premiação todinha juntos mas também deixaram bem claro o amorzinho entre os dois quando a cantora o abraçou para comemorar o prêmio de Álbum do Ano por “1989”. Fofos! Quem shipa?

EVENTO--LOOKS-billboard-look2

Voltando aos looks, dá pra ver que a fenda segue firme e forte no red carpet – e o mesmo (infelizmente) vale também para os looks “mostrar tudo ao mesmo tempo agora” de Jennifer Lopez (de Charbel Zoe) e Rita Ora (Fausto Puglisi). Infelizmente porque né, a gente sabe que elas podem fazer beeem melhor no quesito red carpet sexy, parece que ultimamente elas só tão no “repeat”.

Giuliana Rancic (Mugler), Mariah Carey (Tom Ford) e Celine Dion (Mugler) preferiram deixar o destaque para os pernões de fora (Mariah um pouquinho para outras partes também! kkk), e choquei com Celine! Não prestava muita atenção quase desde os tempos de Titanic, e aos 47 anos ela tá simplesmente arrasando hein?! Meghan Trainor também foi pela fenda, mas de forma super discreta!

No time das novinhas, esse macaquinho Elie Saab da Olivia Culpo (namorada bem estilosa do Nick Jonas) é um ótimo exemplo de como sair do comum sem perder a mão (Ellen Pompeo e seu Zuhair Murad também arrasou!), enquanto Zendaya apostou no mix de animal print, fiel a seu estilo fashionista. Iggy Azalea e Britney Spears chegaram juntas por conta da parceria em “Pretty Girls”, mas em matéria de looks deixaram a desejar!

Curtiram as produções? Qual sua favorita?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo