k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Beleza do Oscar!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Beleza do Oscar!

25/02/13 Awards | Por Sthefany Passos

Então ontem foi a noite de gala mais esperada do ano e, CLARO, ficamos de olho no red carpet para ver as belezas que passariam por lá. Como é muita gente, muito penteado, muita make, selecionei só algumas para poder comentar e não ficar cansativo. Vamos lá?

Meu visual favorito foi da linda Jessica Chastain, que caprichou ao abusar do batom vermelho em um combo com seu cabelo ruivo (ruivas, usem batom vermelho, não tem nada mais lindo!!). O cabelo partido na lateral e cheio de ondas transmitiu um glamour digno de Hollywood, não acham? Lindona!

Outra que arrancou suspiros – ok, estou sendo injusta, ela sambou na cara da sociedade e provocou inveja em todas nós – foi Charlize Theron, com seu novo visual “Joãozinho”. Queridas leitoras, QUE MULHER É ESSA? Com um carão desses e traços perfeitos,  quem precisa de cabelo?! Linda demais, achei tão chique! A make estava bem simples, delineado, batom clarinho, nem precisou de mais.

Amanda Seyfried e Jennifer Garner estavam bem clean, mas achei tão elegantes e femininas! Ambas com cabelos presos, Amanda caprichou no volume e Jennifer deixou a franja solta (btw, o penteado de Jennifer caiu super bem com o restante do visual, pois ela estava usando um colar di-vi-no que ficou bem à mostra com os cabelos presos!). Só achei que a sobrancelha da Sra. Ben Affleck poderia estar um pouco mais marcadinha, mas de todo jeito colaborou com a sutileza do look.

Falando em sutileza, outro visual que adorei foi da Jennifer Lawrence. Ela estava com um olho esfumado muito bonito e cabelo impecável. No geral, achei que seria uma inspiração incrível para noivas, levando em consideração o vestido branco também. Olhem só:

Lindona, né? Visual digníssimo para quem levou o Oscar de Melhor Atriz. E ela só tem 22 anos, hein?

E claro que eu não poderia deixar de falar da Anne Hathaway – gente, sou super fã dela, fiquei muito feliz que ela levou o Oscar de Atriz Coadjuvante. E ela estava linda, linda! Não gostei muito do primeiro vestido que ela usou (da Prada, que por sinal foi assunto por aí por estar marcando coisas demais), mas gostei muito desse vestido azul que ela usou na festa pós-Oscar da Vanity Fair. Nem preciso falar de cabelo e maquiagem (na verdade, nem tem muito o que falar), mas ela é linda e ponto.

Também não podia deixar passar o visual da Kate Bosworth na mesma festa da VF. Ela estava linda com os cabelos trançados e um batom magenta, fugiu um pouco do “minimalismo belezístico” da noite. Deu pra entender? kkk

No geral, as mulheres estavam clean, frescas, com muitos batons clarinhos. Menos é mais, alguém discorda?

E ainda:

A Salma Heyek compareceu aos Academy Awards com um Alexander McQueen parecido com o de Kate Hudson no Globo de Ouro (que eu até comentei aqui) e não pude evitar fazer a comparação. Eu particularmente não gostei muito do cabelo de Salma – o cabelo preso evidenciaria o vestido, mas achei que o coque dela acabou ficando um pouco exagerado. O que vocês acharam? Qual das duas preferem?

 

QUEM ESCREVE
Sthefany Passos
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo