k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Beauty report: close nos makes, cabelos e unhas do VMA e Emmy!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Beauty report: close nos makes, cabelos e unhas do VMA e Emmy!

27/08/14 Awards | Por Camila Coutinho

Já que inspirações de beleza nunca são demais e fazia um tempinho que não dávamos um close nos cabelos, makes e unhas das famosas por aqui, aproveitamos o red carpet duplo que rolou esta semana para mostrar as ideias mais legais do MTV Video Music Awards e do Emmy! Bora conferir – preparem-se para muuuitas fotos para salvar na pastinha de inspirações!

OS COQUES

coque-sarah-hyland

Sarah Hyland foi ao Emmy de coque cheio, clássico, mas levemente despenteado (parece que de propósito), dando um ar mais descontraído ao look! Atenção para o make com esfumado marrom + dourado, super curinga, e o batom também da paleta dos terrosos, difícil de acertar, mas caiu bem nela!

coque-taylor

Taylor Schilling, uma das mais lindas do Emmy, pode ir direto pra pastinha de inspirações – e com um coque que super a cara daqueles que a gente enrola com elástico, como pode?! kkk O look deu um ar moderninho na medida ao vestido cheio de brilho; o segredo está na textura dos fios (efeito que se consegue com mousse + babyliss, ou mesmo um xampu a seco) e no make glamouroso com marrom e sombra glitter e o delicado batom rosinha.

E não esqueçamos também do brinco poderoso, ou seja: Taylor acertou no equilíbrio descontraído/glamour em todos os detalhes do look!

coque-allison-williams

Allison Williams fez a bailarina no coque e a boneca no make, bem leve, realçando essa pele de bebê!! Combinou com a vibe super feminina do vestido com saião de tule que ela usou.

coque-claire-danes

E o coque trançado da Claire Danes? O efeito é lindo, só pareceu um pouco “despencado” né? Um pouquinho mais no lugar talvez tivesse ficado ainda melhor!

coque-michelle

Em época em que vemos poucos acessórios, quem aposta ganha nossa atenção na hora! Michelle Dockery escolheu o detalhe dourado para dar mais glamour ao coque-nó!

hayden-panettiere

Hayden Panettiere foi mais clássica com a tiara de brilhantes fininha, super delicada e feminina. Foi ideal para não pesar com o vestido que era todo brilhoso – e o acessório acabou ficando mais cool com o cabelo em ondas, em vez do liso certinho.

January-Jones

January Jones fez do próprio cabelo um acessório, digamos assim! Obra dos torcidinhos (e muito gel) que seguraram esse look que cai bem até para dar um up ao jeans e camiseta do dia a dia!

RABO DE CAVALO MESSY

Lucy-Hale

Para o VMA, premiação mais descontraída que o Emmy, o rabo de cavalo messy fez sucesso nas versões de Lucy Hale, com a franja solta de lado, e de Nina Dobrev (abaixo), com o cabelo todo puxado para trás. Funciona até para uma madrinha de casamento moderninha! É só caprichar no make e nos acessórios – repare que Lucy usou brincão e boca mais neutra; Nina foi de batom vermelho e brinco pequeno. No final, as duas ficaram gatas!

Nina-Dobrev

SOMBRA PRATA

kate-mara

Yes, ela voltou mesmo! A sombra prata ficou um tempo com o estigma de cafona, do ano passado pra cá foi ganhando espaço na passarela e agora está com tudo nos red carpets! Das versões mais suaves, tipo um glitter leve de Kate Mara ao prata mais “leitoso” de Kelly Osbourne (com apelo retrô) e Taylor Schilling (agora no VMA), passando pelo escuro de Gwen Stefani, os jeitos de apostar são vários!

Gwen-Stefani

kelly-osbourne

taylor-schilling

DOURADO RENTE AOS CÍLIOS INFERIORES

kim-kardashian

Não olhe o super bronze da Kim Kardashian, mas repare nesse jeito lindo de usar o dourado rente aos cílios inferiores, ideia que também apareceu no make de Natalie Dormer. O detalhe, mesmo que sutil, deixa a maquiagem mais glam e moderninha ao mesmo tempo, nem precisa de esfumado!

natalie-domer

COLORIDOS

solange-knowles

Um rímel laranja só no cantinho externo dos cílios, uma pele bem feita e um batom nude e tchanz: Solange Knowles estava pronta para o VMA! Make com super cara de verão, ainda mais se pensarmos que no calor quanto menos maquiagem no rosto, melhor!

Lorde

O ângulo da Lorde na foto não é dos melhores, mas o batom é e vale a inspiração! É o roxo vivo Pure Heroine, da coleção da cantora com a M.A.C. (e que começou a ser vendido no Brasil exclusivamente no site da marca hoje!).

taylor-swift

Esse make da Taylor Swift mereceu um super zoom no photoshop para descobrir a cor do lápis que contorna os olhos da cantora. Conclusão: um verde metálico suave, quase prata, alongado num gatinho bem feminino. E aí o batom cereja completa o make de um jeito moderno, sem perder o ar girlie que a Tay ama!

Victoria-Justice

E o que poderia ser o make mais clássico de todos com um batom vermelho ficou mais pop com a escolha pelo pink cremoso da Victoria Justice!

ESFUMADOS CLÁSSICOS

jennifer-lopez

Porque eles sempre são uma ótima opção! É só variar a intensidade da cor, como fizeram J.Lo e Kerry Washington, para equilibrar com o brilho ou os tons vibrantes da roupa (mas o ar sexy está sempre lá!).

kerry-washington

Laverne-Cox

Laverne Cox foi mais discreta no esfumado, mas apostou em um make super curinga (a cara de maquiagem de noiva)!

BATOM VERMELHO

demi-lovato

Eles nunca perdem a majestade no tapete vermelho e foram a aposta de Demi Lovato, Katy Perry, Sofia Vergara e Rita Ora, só pra citar algumas! Sempre com cílios bem definidos, um brilho discreto e no máximo um delineador.

Katy-Perry

Rita-Ora-(1)

Sofia-Vergara

MAKE CLEAN

miley-cyrus

Pode-se dizer que este é o “signature make” da Miley Cyrus: iluminador cremoso, cílios bem definidos, pele bem feita, gloss e blush discreto. Simples e chic!

Kylie-Jenner

E olha Kylie Jenner com olho super clássico, mas um toque edgy que não se esperava: batom marrom, que caiu bem nela, nessa textura meio matte, meio cremosa.

AS UNHAS

unha-Sarah-Hyland

Tendência fofa de nail art por aí: o fiozinho dourado sobre esmaltes clarinhos, como usaram Sarah Hyland e Zooey Deschanel! Dá um toque delicado às unhas, longe de ser over!

unha-Zooey-Deschanel

unha-Lena-Dunham

O vestido de Lena Dunham pode não ter sido sucesso, mas as unhas, olha que bonito esse lilás metalizado!

unha-Rita-Ora

E essa é a extravagante nail art de Rita Ora no VMA, que custou, acredite: US$ 56 mil!!!! A cifra ostentação é por conta do esmalte Azature, que conta com diamantes negros + os apliques das aranhas de diamantes e laços de rubi!

  • Gostaram das inspirações de beleza das premiações?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo