k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Beauty Icon: Stephanie de Mônaco!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Beauty Icon: Stephanie de Mônaco!

20/11/12 Beleza | Por Sthefany Passos

Estava conversando com Cami outro dia e, em um momento de brainstorm, surgiu a ideia dessa nova tag aqui no GE, Beauty Icons! Afinal, todo mundo quer saber um pouquinho mais sobre aqueles rostos que marcaram época, né? De Audrey Hepburn a Gisele Bündchen, vamos conversar sobre essas mulheres que ditaram (ou ditam!) regras no universo da beleza, tem muita inspiração!

Para começar a tag, Stephanie de Mônaco! O motivo de eu ter escolhido ela é bastante pessoal, afinal carrego o nome dela (com uma grafia um pouquinho diferente!) por causa dela! Nunca soube muita coisa sobre ela a não ser que Paulo Ricardo e seu RPM pareciam estar inteiros ao seu dispor, então não tive dúvidas!

Stephanie Grimaldi a.k.a. Stephanie de Mônaco nasceu em 1965, filha de ninguém mais, ninguém menos que Grace Kelly com o príncipe Rainier III. Desde cedo já chamava atenção por sua beleza, afinal, estava no DNA, né? Quando jovem, entrou para o programa de aprendiz da Dior, que na época estava sob a direção de Marc Bohan, que era amigo de sua mãe, o que deu o start na sua carreira no ramo da moda. Ao usar as peças da maison em eventos da realeza e aparições públicas, aos poucos a princesa tornou-se a cara da marca. Chique, né?

Stephanie foi capa de revistas várias vezes, quase sempre associada ao glamour e à alta costura por conta de seus traços marcantes e às vezes até mesmo meio boyish. Suas sobrancelhas grossas reforçavam os olhos claros, que poderiam ser, ao mesmo tempo, fortes e doces. Tão linda! Tão forte quanto seu olhar era a sua personalidade, que acabou por levar a princesa a ser conhecida como wild child, em especial por conta de seus relacionamentos turbulentos. Como toda celebridade que se preze, teve seus escândalos particulares – seus dois casamentos, o segundo deles com seu guarda-costas – e se aventurou em outros ramos – foi de cantora a modelo da sua própria linha de roupas de banho.

O que mais gosto nela é que ela parece fugir um pouco do conceito de beleza que temos hoje. Sua beleza é extremamente natural, suave,  e que só se acentua com o tempo! Quanto mais velha, mais bonita ela fica. Concordam? Linda sem esforço algum!

  • Qual o próximo ícone que vocês querem ver por aqui?

QUEM ESCREVE
Sthefany Passos
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo