k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Batom/brilho YSL Rouge Couture!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Batom/brilho YSL Rouge Couture!

11/05/12 Beleza | Por Camila Coutinho

Eu recebo bastante coisa aqui em casa (meu porteiro que o diga! kkk Coitado!), mas, como o GE não é um blog de beleza, poucos produtinhos me empolgam o bastante pra que eu escreva uma resenha exclusiva. Ontem chegou uma caixa da Sacks com 3 batons (?) da YSL: os Rouge pur Couture Vernis a Levres. Além do nome chique (érrimo), a embalagem como sempre é um caso a parte e o cheiro….muuuuito bom, assim como o de todos os produtos da marca.

Mas o que me encantou mesmo é que é diferente de tudo que já usei! Uma mistura de batom com gloss e lipstain, pode? Muita tecnologia! A cor no pincel é bem forte, mas assim que você passa nos lábios já estranha a textura super líquida (mais que gloss) e duvida um pouco da capacidade de fixação. Mas quando ele seca, fica com uma textura de brilho nada “peguenta”. Tipo um lipstain com um lipbalm super potente por cima. Muito lindo e dura horrores!

Como dá pra ver nas fotos, o produto concentrado tem a cor bem forte, mas quando espalha fica esse efeito lipstain+lipbalm da foto ao lado. Se quiser aumentar a intensidade da cor, basta aplicar novamente por cima. Coloquei o vermelho, por exemplo, umas 3 vezes e ficou bem forte. Ameeeeeeeeeeei muito mesmo, só vou querer usar eles agora!

Tem disponível em 19 cores (!!!) e as que eu ganhei foram a 4 (Mauve Pigmente – rosa antigo), a 10 (Rouge Philtre – vermelho) e a 17 (Encre Rose – rosa chiclete). O preço na Sacks é R$136,00 (ouch!) e na gringa dá pra encontrar por U$32. Ou seja, atenção ao corner YSL no próximo freeshop babies!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo