k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Batalha de pernocas: VEVETA x CLAUDINHA
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Batalha de pernocas: VEVETA x CLAUDINHA

28/01/15 home | Por Camila Coutinho

topo-venus-pernas

Pense rápido em Claudia Leitte e Ivete Sangalo: aposto que veio em mente algum look das duas com os pernões de fora, né? As cantoras sempre estão com as pernas em dia (combo malhação + bronze + depilação nos trinks) e são experts na arte de exibir essa parte do corpo sem cair no piriguetismo!

Pensando nisso, a convite de Gillette Venus, selecionei esse Top 5 com alguns dos looks de perna de fora mais marcantes das duas! Elas, que também são embaixadoras da marca (como eu amo fazer parte desse time!), se juntaram com a missão de criar juntas uma música hit pro carnaval, que foi nomeada pelos fãs de #prontapradivar (VEJA O CLIPE AQUI)! Bafo hein? Veveta + Claudinha = sucesso

Então pra quem já está pensando também no que usar durante a folia já pode até tirar algumas inspirações daqui, além de, claro, contar lá nos comentários quem levou a melhor em cada “categoria”. Confira:

Screen Shot 2015-01-28 at 7.07.42 PM

Simplesmente não dava pra ter festa da Copa e não chamar Claudinha e Veveta, que se apresentaram gatíssimas e cada uma com seu estilo!

CLAUDINHA: para cantar com J.Lo e Pitbull na abertura do mundial ela escolheu o macaquinho azul feito sob medida por Renato Thomaz, da grife Água de Coco, e bordado à mão com 40 mil cristais Swarovski por Lethicia Bronstein. E olha, a peça rendeu assunto hein?! Primeiro foi a ryqueza – além do macaquinho faziam parte da produção anéis em ouro e diamante H.Stern, brincos Aron & Hirsh e sandálias Pucci, somando mais de R$ 2,7 milhões; depois, piadinhas pela web comparando com a Galinha Pintadinha. Seja como for, a danada arrasou e com certeza esse será um desses looks que a gente vai lembrar pra sempre!

VEVETA: por “pernas de fora” vale essa super fenda de Ivete, claro! O modelo verde-bandeira by Martha Medeiros foi usado no encerramento da Copa e deixava a perna esquerda da cantora totalmente de fora, um super “fator wow” do look e que junto aos babados funcionou muito bem no palco: ficou sexy e nada caricato, mas ao mesmo tempo com um “quê” bem brasileiro né?

2-balmain-claudia-ivete

Ambas estrelam programas musicais na Globo, e nada como um belo Balmain para brilhar na TV! No caso, tanto Claudia quanto Ivete optaram por uma fórmula certeira: manga longa + comprimento míni.

CLAUDINHA: jurada do “The Voice”, ela usou esse modelito Balmain em 2013 para a festa “Vem Aí” da Globo. Ultrabordado com pedras e plaquinhas metálicas, o vestido é um bafo só, e a cantora acertou ao combinar com scarpin preto e cabelo minimalista – afinal, a peça já tinha muita coisa acontecendo ali!

VEVETA: um pouco mais curto que o Balmain de Claudia, o modelo com estampa pied de coq foi usado para a estreia do “Superstar”, em abril de 2013! Estava junto com Veveta em Miami quando ela comprou a peça (desculpa, não consigo não me amostrar com esse fato! kkkk) e super incentivei a aquisição! Amei o mix clássico da estampa com o efeito morderninho do brilho.

3-t-shirt-saia-claudia-ivete

Essa dupla que aaaamo também é queridinha das duas! A t-shirt dá aquele ar fashion despretensioso enquanto a saia adiciona um certo glamour! Olha como elas usaram:

CLAUDINHA: essa foi uma aposta também para o “The Voice”! O contraste do estilo “rebel” da t-shirt hit Givenchy com o girlie da saia Reinaldo Lourenço + sapato gladiador Giuseppe Zanotti dá um resultado super moderno e feminino – todo mundo deveria tentar essa “fórmula” ao menos uma vez na vida!

VEVETA: para aparição no SBT, Ivete foi por uma linha mais mulherão com a saia lápis com efeito vinil + sapato de bico fino. Para acompanhar esse glamour, mas sem perder o fator “fun”, a pedida foi a camiseta branca com aplicação de pedras.

4-vestido-branco-claudia-ivete

Já falamos sobre as produções das cantoras para o Show da Virada 2014 aqui, mas vale o remember já que o branco (fora do Réveillon) continua super em alta – e agora o comprimento dos vestidos diminuiu mesmo!

CLAUDINHA: ombreiras, brilhos, detalhes dourados… O vestido super 80´s foi criação de Eduardo Pombal (a.k.a Tufi Duek) e ficou perfeito com o cabelo minimalista e sandália dourada que conversa com os detalhes da peça e ainda se mescla com a cor da pele. Deu uma composição bem original, né?

VEVETA:  fazendo a linha melindrosa moderna, ela também apostou no modelito de um ombro só! Patricia Vieira é quem assina a peça, que seguiu a ideia “all white” com a sandália (hit) de tirinhas da Schutz!

5-roxo-venus-saia-claudia-ivete

Adoooro a cor e acho massa ver como rende produções lindas e super diferentes! Sempre que tem evento da Gillette Venus Breeze, fico curiosa pra ver como as divassss vão usar o roxinho!

CLAUDINHA: o que é esse look hein? :O Tipo aquele dia em que você quer por “a” roupa pra se sentir gata! A cantora combinou a minissaia com body com decote nas costas – repare em como o salto nude destacou ainda mais os pernões dela e como o fato do body ter manga longa equilibrou todo esse apelo sexy!

VEVETA:  pernão pra jogo, decote fechado em cima! O vestido de Ivete acompanha a linha do corpo sem marcar e apesar do detalhe em nude no decote e do minicomprimento acaba até sendo bem comportado né? A cor também ficou linda com o tom do cabelo dela!

É isso, meninas, gostaram dessa seleção? Agora me conteeeeem: quem levou a melhor em cada categoria: Claudinha ou Veveta?

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo