k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Balmain x H&M: o que esperar dessa parceria superdesejada!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Balmain x H&M: o que esperar dessa parceria superdesejada!

08/09/15 Compras | Por Camila Coutinho

H-and-M-Balmain1

Red carpet do Billboard Awards em maio, chegam Kendall Jenner e Jourdan Dunn vestindo Balmain e acompanhadas pelo diretor-criativo da grife, Olivier Rousteing. Até aí, nada demais, até vir o anúncio: os looks delas eram Balmain, sim, mas da coleção que já estava sendo desenvolvida em parceria com a H&M!

O babado foi não só pela novidade, a união de uma das grifes mais desejo com uma fast fashion, mas também pela prova de que as peças “mais em conta” facilmente passariam por uma coleção principal da grife de luxo, olha só:

balmain2

O lançamento está marcado para o dia 5 de novembro, e só mesmo agora é que começaram a sair alguns teasers do que será a coleção meeesmo! Começou com a divulgação desse modelito ultra bordado no Instagram há duas semanas…

balmainhm3

…e agora com matéria exclusiva para a Elle UK de outubro, muitas páginas com preços e peças que ainda não tinham sido vistas – e não decepcionam!!

balmain

As criações sexy, poderosas, com uma boa dose de militarismo e riqueza nos detalhes estão aí, sem dúvidas! Ao exemplo de colaborações como a de Alexander Wang e Isabel Marant, as $$$ não são baixas como se pode esperar de uma fast fashion, mas com certeza muito menores do que seria uma etiqueta da grife – há um blazer de lã por £ 79.99, vestido a £ 99.99, jaqueta de couro por £ 199.99 e jaqueta bordada (a usada por Kendall no Billboard Awards) por £ 299,99.

balmainhm1

Prepare-se: a calça Beetlejuice vai voltar! kkk Preço vestido de polyester bordado: £ 249,99

balmainhm2

Colete e calça alfaiataria, £ 59,99 cada; sandália, £ 119,99

Se não bastasse o aval do #BalmainArmy – como se chamam as musas da grife, galera formada por Kim Kardashian, Kylie Jenner, Rihanna, entre outras poderosas – Olivier Rousteing em si virou uma fashion celebrity! Melhor ainda, como mostram os vídeos-entrevista que a H&M vem divulgando com o estilista, ele é um fofo!

olivier

Olivier assumiu o posto de diretor-criativo da Balmain em 2011, com apenas 25 anos. Em pouco tempo – e muita gente de olho só esperando para criticar -, ele construiu um império que transformou a marca em desejo no mundo inteiro, conquistando principalmente o público jovem. Não que a grife criada por Pierre Balmain em 1945 já não fosse consagrada, mas o patamar que o corte impecável + status de queridinha entre as celebs + força nas redes sociais conquistou levou as criações da grife a um nível além no desejo!

“Eu vivi em um orfanato, não conheci meus pais biológicos [foi criado por uma família adotiva em Bordeaux], então sempre usei roupas para me identificar. Quando você usa certas roupas, você cria um mundo, seu próprio mundo. Acho que a Balmain hoje é a visão de um novo mundo”, disse. “Confiança é a coisa mais importante. Mas também se sentir sexy e poderosa”, definiu em uma das entrevistas.

balmainhm4

Detalhe curioso: o estilista, que se define como sendo da “geração H&M”, tinha apenas 18 anos quando a fast fashion sueca lançou a primeira parceria de sua história, com Karl Lagerfeld, em 2004. “Fiquei umas três horas na fila para conseguir comprar”, revelou. Imagina que doido ver isso acontecer agora com uma coleção criada por ele? E olha que três horas serão pouco para quem estiver a fim de entrar no #HMBalmainNation hein?!

  • E aí, o que acharam da coleção?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo