k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Badalando em NYC!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Badalando em NYC!

18/11/10 Celebridades | Por Camila Coutinho

Voce já foi na Barney’s, explorou todas as ruas do Soho, entrou em todas as lojas do Woodburry e não quer nem ouvir falar mais em cupcake e maquiagem. E agora José? Acabou o passeio pela Big Apple e já é hora de arrumar as coisas pra voltar pra casa? Nananinão! NYC tem uma das melhores vidas noturnas do mundo (afinal, a cidade nunca dorme…fica a noite toda no msn com Washington! kkkk) e abriga os hotspots mais badalados ever, opção pra sair e ferver é o que não falta!

E como eu sempre recebo uns emails de meninas pedindo sugestões de onde piriguetar badalar em terras novaiorquinas, convidei 3 experts e amantes da cidade pra indicarem seus restaurantes, bares e baladas favoritos. Fiquem com o roteiro de náight da modelo Bruna Tenório, da blogueira Lelê Saddi e do stylist Matheus Mazzafera:

Bruna Tenório, 21 anos, modelo: Diz que não gosta muito de badalar pesado mas ,quando está afim de balançar o esqueleto ao som de música eletronica, vai na 1 OAK (a.k.a one of a kind“) com as amigas modeletes e o namorado. O lugar fica no Meatpacking District e ,apesar de ser super sofisticado, não é tão difícil de entrar se fizer reserva!

Pra jantar, ela adora o japonês Morimoto e indica o bar Fat Cat pra quem curte fazer um programinha diferente, já que o espaço é subterraneo e abriga ,além de ótima banda de Jazz, várias mesas de sinuca e outros jogos!

Vale clicar: Pra quem não sabe, Bruna também é blogueira…e das boas viu?! haha No seu espaço virtual ela conta curiosidades da vida de modelo, viagens e posta looks lindos fotografados pelo namorado, o também modelo Felipe Torretta. Clique AQUI pra conferir!

Lelê Saddi, 23 anos, blogueira, assessora de comunicação da Hope e marketing da Daslu: Fã assumida da boa gastronomia, Lelê me mandou uma lista só de restaurantes bacanudos e super recomendados em NY! Pra quem curte um sushizinho, a pedida dela é o Nobu: “Sempre peço o Black Cod e o Carpaccio de Kobebeef!”. Os que adoram ver e serem vistos não podem deixar de conhecer o Bar Pitti, sempre lotado de gente bonita e descolada (uy!).

Quer comer em um ambiente inesquecível? Vá no The Collective (eu já fui, é muito massa mesmo!!!) e se divirta com a decoração maluca, um misto de galeria de arte com ferro velho! E pra finalizar: o famoso Cipriani Downtown, versão mais casual do tradicional restaurante Harry Cipriani. Tem até karaoke viu gente? hehe

Vale clicar: Essa dica nem é tão necessária né? Todo mundo já conhece o blog de Lelê! hehe Mas vale relembrar, cada post é uma diquinha esperta. Tem literatura, gastronomia, agenda, comprinhas e os ótimos vídeos com Mica Rocha, imperdíveis!

Matheus Mazzafera, 29 anos, stylist: Quer badalar em um roteiro nada low profile e conhecer os hotspots mais hype do momento em nyc?! Então anota aí a listinha Mazzafera! hehe Sempre acompanhado das bff’s modelos e socialites, Matheus está sempre na cidade circulando em endereços super concorridos. Chique!

No topo da listinha de must go atual, está o restaurante The Lion, que fica em Downtown. Nem precisa dizer pra nem aparecer se não tiver reserva né? kkkk Pra um almocinho descontraído ele indica o Pastis ,no MePa, e de noite, a pedida é o Minetta Tavern. Mas e as baladas? Assim como Bruna ele curte o 1 Oak, mas atualmente está adorando a Provocateur, club animadíssimo e com decoração “sensu”.

Vale clicar: O recém inaugurado blog do stylist faz o tipo “diário virtual” e é um prato cheio pra quem curte saber mais sobre os bastidores do mundo das celebs/modelos, tudo isso em cliques divertidíssimos! AMO e morro de rir com os flagras!

E as minhas dicas? Bem, eu poderia começar com Dunkin Donuts e o cachorro quente da rua que eu AMO (de onde vem aquela salsicha gente?! Devia vender no Bompreço! kkkkk Boa demais!), mas ,como também quero ser chique como meus entrevistados, seguem 2 lugares que eu amei no Meatpacking District:

  • Restaurante: Dica de Mariah, o restaurante The Standard Grill ,localizado no Hotel Standard, virou um dos meus favoritos na cidade! Fui com o namorado e adoramos o ambiente aconchegante e descolado – daquele tipo wannabe low profile que novaiorquino adora! Tem a parte das mesas e o bar atrás, que é bem badalado e ótimo pra paquerar, dica exxxperta pra as solteiras hein! haha O serviço é maravilhoso, mas mesmo com reserva feita e chegando na hora, ainda tivemos que esperar um pouquinho. Comida simples e deliciosa!
  • Balada: Voces já indicaram alguma coisa que não conhecem pessoalmente? hehe Ouvi falar tão bem desse lugar (Kanye West, Sienna Miller e John Legend estão entre os fãs famosos!) que preciso passar a dica: 

Caminhando no Meatpacking procurando um lugar pra almoçar que não tivesse lista de espera eterna, passei na frente desse restaurante com entrada fechada e segurança de balada e fiquei espantada ao observar como o povo saia de lá: meninas mega produzidas de saltão e bem “animadinhas”, parecia friday night sabe? haha Como eu tava com muita fome e me informaram que não tinha mais mesa, desisti de entrar naquele dia. Só depois descobri que o brunch da Bagatelle é muito conhecido e lota todo sábado! No começo parece um restaurante inocente, mas diz que a partir das 14pm o som vai lá pra cima e os drinks começam a bombar, vira balada de verdade! Pra que comer mesmo né? Quero MUITO conhecer!

  • Gostaram? Já adianto que vou fazer uma segunda edição com opções de saídas mais alternas, quem tiver dicas legais deixa nos comentários tá?!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo