k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Badalando em NYC!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Badalando em NYC!

03/11/11 home | Por Camila Coutinho

Já fiz post aqui no GE com dicas de baladas em NYC recomendadas por Matheus Mazzafera, Lelê Saddi e Bruna Tenório, lembram? Mas como vivo recebendo emails sobre esse assunto e a vida noturna da Big Apple muda muito rápido (incrível como um lugar é considerado o máximo e meses depois ninguém mais ouve falar! hehe), resolvi replicar aqui uma matéria que fiz pro site RG com 3 lugares legais que eu fui na última vez que visitei a cidade! Lá vai, anotem aí:

“Você já conseguiu o visto, enfrentou horas de vôo e mais uma maratona de compras. Eis que chega o turno da noite e a dúvida começa a aparecer: por onde badalar e balançar o esqueleto em NYC? Em uma cidade onde todo mundo tem dicas pra dar e as mesmas tem um prazo de validade tão curto (o que era cool hoje… amanhã…?), vale mais se consultar com um local descolado que te passe os it lugares do momento, do que com aquele amigo que visita a Big Apple em todas as estações do ano!

Ignorando totalmente nomes conhecidos (Kiss ‘n’ Fly nem pensar, por favor!), tenho duas sugestões boas pra quem vai pra New York por esses dias. A primeira é o WestWay, balada underground recém inaugurada onde funcionava o WestSide, um famoso clube de striptease – com pole dance e tudo mais! O estilo é modernete, tipo o secreto de São Paulo, e reúne uma turma animada de fashionistas e hipsters – meio GLS, meio hétero. Bom mix.

Quando eu fui, em uma sexta-feira, tocou um som divertidíssimo que foi de Adele a Taylor Swift e estavam por lá Harley Vieira Newton e Mischa Barton. Pena que acaba meio cedo, 3 da manhã a pista já começou a esvaziar…

Já o The Jane Hotel Bar é dos mesmos donos e abriu as portas em 2009, mas ainda tem bastante fôlego! Localizado em um salão do The Jane Hotel (dã), o espaço impressiona de cara com a decoração: parece uma sala de avó rica sabe? Móveis pesados, quadros clássicos e muito, muito veludo. Tudo super charmoso, claro.

Em plena quarta-feira, estava bombando com hits de rock indie (diz que cada dia é um estilo de música, sábado é mais black music!) e muitos mocinhos bem providos de beleza (vale ressaltar que sou comprometida, mas não poderia deixar de dar o toque para as solteiras! Hehe). Pra quem gosta de uma boa celeb, diz que Alexa Chung gosta de tomar uns bons goró por lá! Ótima opção pra esticar um date interessante ou apenas começar uma noite que promete!”

Além do Jane e do Westway, ainda acrescentei aqui o Schiller’sque é tipo um restaurante super casual (abre todo dia pra café da manhã, brunch, almoço e jantar!), mas a noite vira mais barzinho sabe? É divertidíssimo e super descolado. Ótimo pra ficar conversando a noite toda ou fazer um esquenta e ir pra outro lugar depois! Thereza do Fashionismo adora também!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo