k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
As marcas brasileiras que caíram no gosto de Miley Cyrus
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

As marcas brasileiras que caíram no gosto de Miley Cyrus

29/09/14 Celebridades | Por Camila Coutinho

Com o Instagram bem concentrado nas notícias fashion de Paris, a passagem de Miley Cyrus pelo Brasil neste final de semana causou até menos do que se esperava, mas ainda assim se dividiu entre elogios pela performance pop e críticas às dancinhas digamos, ousadas, que ela já vinha fazendo durante toda a Bangerz Tour pelo mundo.

Mas se tem algo que pode-se dizer que foi unanimidade foram as escolhas de moda dela por aqui: Miley se jogou em grifes brasileiras!
miley-cyrus-brasil

Primeiro foi o look preto e branco todinho do verão 2015 Osklen, que ela usou pra se jogar em uma festinha privada no sábado, na Gávea, no Rio de Janeiro. Lá Miley conheceu Mariah Rovery, designer de acessórios superbacanas que as garotas mais estilosas daqui já usam faz tempo. As duas bateram papo, Mariah presenteou a cantora com seu Colar Viking (R$4.293,38) e Miley logo postou foto com o presente (que acompanha seu colar de tattoo, acessório polêmico da vez)!
miley0cyrus0mariah-rovery

Terminando o caso de amor Miley & Brasil, a cantora ainda posou hoje com moletom também da Osklen (football series) e a legenda “I <3 Rioooo. A cantora conheceu a marca em 2011, quando esteve por aqui, e dessa vez encomendou looks dela novamente para quando não estivesse em um dos maiôs do figurino da turnê.

10616401_399237600223259_1588760649_n

  • Curtiram as escolhas brazucas da Miley por aqui? Bem comportadas até né?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo