k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
As mais bem vestidas de 2014, segundo a Vanity Fair!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

As mais bem vestidas de 2014, segundo a Vanity Fair!

07/08/14 destaque | Por Camila Coutinho

Sim, já está chegando o momento em que as revistas começam a divulgar suas listas de mais bem vestidas! #socorro A Vanity Fair foi a primeira entre as publicações de peso, e soltou ontem sua respeitada seleção, com direito a super site reunindo os eleitos de todos os outros 10 anos em que a lista foi publicada.

 O legal é que, apesar de trazer nomes bem conhecidos, a lista não fica restrita ao mundo pop, como vemos mais na People, e acaba até introduzindo nomes não tão comuns para ficar de olho (teve até o Rei do Butão entre os homens mais bem vestidos!rs). Bom pra dar aquela atualizada nas referências!

Este ano, depois de todo o burburinho que causou nos red carpets, a estreia de Lupita Nyong’o na lista não foi surpresa, claro! Confira abaixo quais foram as outras 9 mulheres mais bem vestidas, na ordem divulgada pela Vanity Fair:



bem-vestidas

Cate Blanchett realmente é a elegância em pessoa, né? E bom ver Emma Watson sustentando o hype mesmo bem depois de Harry Potter, ela sempre mandou bem nos looks! A realeza bombou na seleção, mas sentiu falta de Kate Middleton por aí? É que a duquesa já apareceu tanto no ranking (quatro vezes!) que conquistou seu lugar na categoria “Hall of Fame”, posto mais alto da lista da VF, ao lado de Karl Lagerfeld!

outros

Além das mulheres e homens mais estilosos, a lista da Vanity Fair traz ainda os casais e profissionais de moda mais bem vestidos! Para ver todas as categorias completas clique aqui.

  • Curtiram a lista da Vanity Fair? Quem acham que faltou aí?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo