k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
As Crazy bands!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

As Crazy bands!

08/12/10 Moda | Por Camila Coutinho

Depois do bafafá em torno das pulseirinhas de corrente e rosários de crochê (que você já leu AQUI e AQUI! hehe), mais uma mania vem tomando conta dos pulsos das gringas e logo,logo deve pegar por aqui: as Silly/Crazy Bands. Essas “coisinhas” de silicone colorido são vendidas em kits e fabricadas nos mais diversos temas (tem de Disney até Kama Sutra!) e ,por mais que se estique e puxe, nunca perdem o formato original.

A febre começou entre as crianças e adolescentes americanos que adoram trocar os modelos entre si (diz que tem alguns bem raros e caros gente! kkkk), mas logo cairam no gosto de celebs como Shakira, Hayley Williams, Ashley Olsen, Henry Holland, Agyness Deyn e até Sarah Jessica Parker!!

Preciso confessar que acho essas pulseiras deformadas bem toscas e sem sentido, mas crianças precisam dessas coisas pra ocupar o tempo no colégio não é mesmo?  Nessa época da vida a gente troca tudo com os coleguinhas, de Tazo até a própria mãe! kkkkkk

Não encontrei ainda um site brasileiro que venda as tais “bands“, mas pelo que entendi a Crazy Bands entrega no mundo todo. Cada pacotinho de 24 peças sai por U$5.00 em média…e aí, quem curte?

ATUALIZAÇÃO: Acabei de ver nos comentários que várias leitoras já encontraram as Crazy/Silly/Rubber bands na Renner e em lojinhas da 25 de março!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo