k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Nas festas de 15 anos!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Nas festas de 15 anos!

09/07/11 Casamento | Por Camila Coutinho

Na época que eu ainda recebia convites pra festas de 15 anos (ou ia de penetra mesmo! #marginalzinha), era sempre um parto na hora de escolher os looks. Não tinha essa coisa de bandage dress ou traje baladinha, tinha que ser vestido mais fino mesmo e tal. A pivetada do colégio ia toda bem arrumadinha e de banho tomado! kkkkk

Atualmente ,pelo que minha irmã me atualiza, o esquema é mais relax e a garotada (ai que vovó Mafalda falando assim!) pode “modernizar” mais os looks. Nem precisa dizer que a maioria das meninas aproveita pra ir de saltão e minidress né? hehe

Como recebo muitos e muitos emails de meninas sem a mínima idéia do que vestir nessas festas, resolvi montar esse mini guia pra dar um help! Vou fazer de penteados e maquiagem também tá? Aguardem!

Começando pelos vestidinhos em tecidos mais sofisticados, como cetim, tafetá e crepe! Com certeza voce deve ter algum modelo desses bem coloridos jogado no armário. Até vale pegar um antigo da mommys e mandar apertar ou encurtar pra poder usar! Afinal, não há mesada que dure e boa vontade de mãe que aguente comprar roupa nova a cada festa que voce for convidada…

Pra atualizar a peça lisa, basta adicionar acessórios mais atuais como maxi colares ou até cintos cheios de pedraria. Pra complementar, uma sandália metálica ou ankle boot nude vai super bem! Outra dica boa ,dessa vez de beauté, é escolher um esmalte escuro pra dar aquele toque moderninho.

 

Os brilhos também são uma ótima opção pra arrasar e sair do lugar comum! Como a peça já chama muita atenção, manere nos acessórios e deixe o vestido ser o protagonista. Nos pés, sapatos pretos são uma boa pedida e ajudam a quebrar um pouco a carga perual“.

Nada de usar tudo dourado e ficar parecendo uma Lady Kate teen hein?! kkkk

E quem tem um estilinho mais rocker de boutique, como faz? Não dá pra mudar de gosto do dia pra noite e chegar na festa toda lady né? hehe Bem, dá pra adaptar algumas coisas e ficar mais confortável na medida do possível sim!

Vestidos refinados em cores escuras e até trabalhados com bordados, ganham ar mais pesado acompanhados de acessórios na cor preta e jaquetinhas de couro, se estiver rolando um friozinho! Adicionar tachas, spikes e caveirinhas também ajuda a dar uma descontraída na produção…

  • Gostaram meninas?! Posso fazer a parte 2? :)
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo