k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Ari Westphal, a modelo que conquistou o SPFW com o corte de cabelo que deu ‘errado’!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Ari Westphal, a modelo que conquistou o SPFW com o corte de cabelo que deu ‘errado’!

20/10/15 Beleza | Por Camila Coutinho
ari-westphal2

Foto: Jefferson Souza

 

Bastou apenas um dia de SPFW para ela virar “a” aposta da temporada – elogiada por nomes como Maria Prata e publicações como Harper’s Bazaar, FFW, Glamurama e muito mais! Mas é que não dá para estar em um backstage e não notar a Ari (de Ariely) Westphal: 1m78 de altura, olhos verdes e esse cabelo cacheado curtinho cheio de personalidade!

A verdade é que não é raro um corte de cabelo dar aquele up na carreira de uma modelo, mas o que pensar quando ele vem de um erro (gigante) do cabeleireiro? “Cortei há uns quatro meses, mas foi um acidente. Eu pedi pra tirar dois dedos e o cara cortou 12! Todo repicado, não dava pra fazer nada, não queria nem sair de casa! Mas então achei um outro cabeleireiro, bom, e chegamos nesse look”, conta.

ari-westphal4

ari-westphal3

Fotos: Jefferson Souza

 

Modelo desde os 18 anos, a capixaba passou a apostar mesmo na carreira há um ano, quando largou a faculdade de Direito em Belo Horizonte e se mudou para São Paulo. A estreia pra valer nas passarelas foi já nessa última temporada em Paris, desfilando para Chloé, Sonia Rykiel, Vivienne Westwood, Shiatzy Chen, Léonard Paris e Allude.

Essa é sua primeira São Paulo Fashion Week, e além de ter virado “o rosto” dessa edição Ari já abriu o desfile de Alexandre Herchcovitch e ao todo estará no casting de dez marcas! “Acho que as pessoas repararam mais, antes eu era mais comercial, e agora estão me vendo de um modo mais fashion. Então abriu mais portas”, comentou sobre o impacto do novo look na carreira.

ari-antesdepois

Antes e depois: o corte “errado” transformou o perfil de Ari de comercial para fashion!

Para cuidar dos cachos “de ouro”, Ari gosta de lavar o cabelo apenas com xampu (gosta dos da L’orèal e Pantene Sem Sal). “Dispenso o condicionador porque o cabelo fica mais fresco, com mais volume e cachos mais definidos. Aí com os fios molhados passo só um óleo da John Frieda e deixo secar naturalmente, aí ele fica bem baixinho. Quando o cabelo está seco vou lá e com as mãos vou abrindo os cachinhos, direcionando”, conta ela, que quando não está em fashion week gosta de lavar o cabelo dia sim, dia não.

Determinada (é do signo de Touro!), Ari conta que é ambiciosa e tem grandes sonhos para a carreira, mas sempre mantendo o lado “down to earth”. “Sonho em ficar bem financeiramente, criar uma imagem que todo mundo admire, desfilar para grandes marcas como Chanel, admiro muito Karl Lagerfeld. Mas sempre com o pé no chão, sei que é preciso batalhar muito para conseguir as coisas”.

ari-westphal-desfiles

Nos desfiles da Lilly Sarti, Animale, Alexandre Herchcovitch e Chloé!

 

Ela conta ainda que o marido, Shairon (com ela no clique abaixo), é quem mais a ajuda a “viver um dia de cada vez”. Os dois estão juntos há três anos (ele é fotógrafo, designer gráfico e tem uma banda de rock) e oficializaram o casamento em maio desse ano. “Ele é super companheiro, tranquilo, sempre que pode viaja comigo”.

foto-marido

No Insta, ela é @ariwestphal!

Fofa demais – e falando com um leve sotaque mineiro que é uma delícia de ouvir -, Ari termina nosso papo revelando as modelos que a inspiram: Linda Evangelista e Raquel Zimmermann, tops conhecidas por terem imagens fortes e cheias de personalidade! Sucesso, Ari!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo