k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Amor de blogueira!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Amor de blogueira!

27/10/11 home | Por Camila Coutinho

Vocês já ouviram falar daquela frase “bregosa” “Por trás de um grande homem, existe sempre uma grande mulher!“? Pois depois de montar esse post, criei a minha própria versão:Por trás de uma grande blogueira, existe sempre um namorado incrível/santo”! kkkkk Sério, eles são muito pacientes com a gente! Já imaginou se fosse ao contrário? É tanta viagem, horas e horas no computador (inclusive no fds!)…e o momentolook do dia? Aff, haja paciência hein?

Diego é super compreensivo e sempre me apoiou em tudo, mas não esconde a satisfação quando eu viajo sem o laptop ou quando a bateria do meu celular acaba! kkkk Pra conferir se homens são mesmo todos iguais, fui atrás dos namorados de 4 blogueiras bafo de diferentes países: Betty da França, Carolina da Suécia, Andy da Holanda e Mariah, do Brasil… nos representando! You go sista!

4 namorados (ou marido, no caso de Má!) e muita coisa em comum! Todos namoram há muito tempo, acompanharam o crescimento profissional de suas amadas e acabam ajudando na hora de fazer as fotos de looks, sendo fotógrafos profissionais ou não!

De tanto ser requisitado em viagens, Antônio, marido de Mariah, já está até pensando em fazer um curso pra melhorar suas habilidades fotográficas!Quando ela me pede, tento fazer sempre da melhor maneira possível!” – contou.

Falando no casal Mariah & Antônio, eles se conheceram novinhos e namoraram por 10 anos até se casarem. O casório ,aliás, aconteceu há 2 anos e foi acompanhado por milhares de leitoras pelo Blog da Mariah. Segundo ele, depois que ela entrou pro mundo da internet, ficou bem mais ocupada e madura profissionalmente. Fora isso, continua a mesma!

Antônio já se acostumou a ser reconhecido na rua como “o marido de Mariah e acha interessante o carisma das “bloguetes” (palavras dele, incluindo o bloguetes! kkk). Sobre a parte chata da vida de blogueira, não gosta muito quando ela fica muito tempo a noite no computador:Esse tempo era pra ser só meu!” – brinca. Mas em compensação, não esquenta muito a cabeça com as viagens constantes. “Confio nela!

Pulando do Brasil para a França, chega a vez de falar de Betty & Mathieu. Sabe como eles se conheceram? Há 4 anos ele trabalhava na Viktor & Rolf e a convidou para um evento da marca. Betty já era uma blogueira conhecida na França e o clima rolou! hehe

Atualmente, além de comandar seu próprio site de moda ,o Ykone.com, faz todas as fotos e cuida de toda parte gráfica do Le Blog De Betty. Ele contou que preferem fazer viagens sozinhos no lugar de press trips e que fotografar Betty é muito natural e espontâneo…

Morando juntos há algum tempo e trabalhando com internet, os dois acabam sempre falando sobre blogs em casa.”É como ter “dever de casa”, fica inevitável! Mas sinceramente? Não me importo! Eu amo poder fazer parte ,pelo menos um pouquinho, do sucesso de Betty!” – fofo!

A mexicana Andy Torres mora em Amsterdam e namora Richard há 6 anos, 2 anos antes de começar a escrever no Style Scrapbook! Como fotógrafo oficial do blog, o bofe viaja bastante com Andy e vai em alguns fashion weeks quando a agenda do outro trabalho permite. Sobre os looks do dia, ele contou que no início não curtia muito fotografar, mas que depois foi aprendendo e que ao longo do tempo evoluiu bastante seus dotes fotográficos!

Apesar dos muitos projetos e viagens a trabalho, Richard morre de orgulho de Andy e acha que tudo compensa!Eu acompanho o quanto de tempo ela dedica durante os 7 dias da semana ao StyleScrapbook! Quando a gente vê alguém colocando seu coração em uma coisa e depois ser recompensada por isso, é maravilhoso! Ela merece!” – comentou.

Perguntei sobre o futuro dos blogs e como ele acha que esse universo vai estar em alguns anos: “A indústria está em fase de crescimento e amadurecimento, vão acontecer muitas mudanças. A diferença é que ,na grande maioria dos segmentos, a concorrência se constrói aos poucos, e os blogs ,que são uma ferramenta free que qualquer um pode usar, acabaram criando um mercado que se move muito mais rápido que o normal. Vai ser interessante acompanhar essa evolução...”

E pra finalizar, vamos para a Suécia! Conheci Caroline do Fashion Squad e seu namorado Mattias ,um dos criadores do Bloglovin, aqui em São Paulo, quando vieram para o lançamento da campanha de verão da Corello. Conversamos sobre internet por alguns minutos e trocamos cartões de visita. Mattias super me ajudou na matéria, passando os contatos dos amigos! hehe Só o boy da Chiara não respondeu…ok né?

Mas voltando ao assunto, esse é o namorado mais business man e engajado de todos! kkk Eles começaram a namorar em 2007, quando Carolina já tinha o blog, mas encarava a atividade mais como um hobby mesmo. Hoje em dia, Mattias faz a maioria das fotos do blog e ajuda a moça na hora de fechar contratos de trabalho. Eles também viajam muito juntos, já que por conta do Bloglovin ele também pode fazer contatos no mundo “das modas”.

Sobre os prós e contras de ter uma namorada blogueira?! Mattias acha o máximo ver Carolina trabalhando com o que gosta e seguindo sua paixão pela moda, além de adorar beber cerveja de graça nos eventos. Mas confessa que está começando a se irritar com o excesso de sapatos e roupas:Está dominando nosso apartamento, socorro!“.

O próximo passo da blogosfera na sua opinião? Ele aposta que a comunidade blogger ainda vai crescer muito e que além dos usuais anúncios, os blogueiros vão acabar criando suas próprias linhas ou criando produtos licenciados. O que já está acontecendo né?

 SOBRE O BLOGLOVIN: Como sei que vão perguntar, já adianto! hehe  É tipo um “agregador” de blogs onde você segue os seus favoritos e é avisado quando alguém postou algo de novo. Dá pra ler tudo junto, tipo uma assinatura sabe? Bem legal! Pra saber mais e ver um vídeo ensinando como funciona direitinho, cliquem AQUI.

  •  E aí meninas?! Gostaram do post? Espero que sim, porque deu um trabalhão viu?! kkk
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo