k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Alugando apt em NY…
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Alugando apt em NY…

09/04/10 Lifestyle | Por Camila Coutinho

CASA1

Quando comecei a organizar essa viagem, a primeira coisa que pensei foi em tentar gastar o mínimo possível com acomodação. Coisa meio difícil de acontecer aqui nessa cidade né…ô lugarzinho caro! hahaha Minha primeira opção foi o The New Yorker, que é uma residência|hotel cheio de estudantes, mas aí lotou de última hora e eu fiquei desesperada procurando outro cafofo novaiorquino.

Comecei a ver apartamentos direto lá do Brasil, mas os únicos disponíveis pela STB eram muuuuito caros (tipo $$$$ mesmo!). Aí como I ain´t no Rockefeller, pensei logo em desistir da idéia e me conformar com alguma solução baratinha e obviamente bem menos confortável! hehe

Até que a madre Thereza Chammas de Fashioncutá me deu uma luz e mandou o contato de Dora Davis (Dorinha para os íntimos!), uma corretora brasileira super legal que mora aqui há um tempão! Em poucos emails resolvi a minha vida e fechei o apê com ela. O preço foi menos da metade dos outros que eu tinha pesquisado na agência e um pouco mais caro que o The New Yorker…só que aqui não é só um quarto de hotel e tem vários luxinhos tipo cozinha, academia, internet, tv a cabo etc! hehe

casa2

 Pelas fotos que Doritcha me mandou, eu achei o lugar bem legal e com um tamanho razoável. Mas quando entrei no prédio (bem chic!) e desvendei o apt, dei vários pulinhos de alegria! É super lindinho, bem cuidado e já tem TUDO que qualquer pessoa pode pensar em precisar: papel higiênico, adaptador de tomada, louça completa, sabonete, toalha, edredon fofinho, torradeira, impressora, aromatizador de ambientes, ferro de passar, gogo boy, escorrego, montanha russa…ops, esses últimos foi de brincadeirinha! kkk Enfim, deu pra entender a minha animação né…

Pra quem se interessou e tá com viagem marcada pra NY, aqui vão vááárias opções de moradia:

Também vale ressaltar que nesse caso eu resolvi a minha moradia sozinha, mas nos meus outros intercâmbios (já fiz Montreal e Buenos Aires também!) quem organizou tudo foi a STB Recife! Amo o pessoal de lá e super indico! Podem procurar Mari Gazineu ou Marina Motta, vocês vão adorar…

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo