k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Alugando apartamento em Miami!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Alugando apartamento em Miami!

31/07/12 home | Por Camila Coutinho

Pra finalizar os posts sobre a viagem de Miami, só tava faltando falar sobre a hospedagem, né?! hehe Confesso que essa viagem foi bem de última hora e esse contato com a Sky City  foi uma mão na roda! hehe A empresa é americana mas tem 1 sede no Brasil, em Fortaleza, e entrou em contato com o GE oferecendo seus serviços de aluguel de apartamento em Miami e NY (vai ter em breve em Londres!) para que eu testasse. Até então não tinha nenhuma viagem marcada, mas quando a oportunidade de vir pra MIA apareceu, não pensei 2x e já organizei tudo com Júlio, brasileiro que comanda o escritório de Fortaleza.

De cara gostei muito do atendimento, eles são muito rápidos e organizados. Me enviaram fotos do apartamento e assim que confirmei, recebi todas as coordenadas. Em Miami, eles tem apartamentos de 1 e 2 quartos no Icon Brickell, um condomínio enooorme que fica em Brickell Avenue e é formado por 3 torres: 2 de apartamentos e 1 que se divide entre flats e o Viceroy, que é hotel. Todos dividem a mesma área de convivência, que tem uma piscina gigantesca, spa, academia, cinema (é bafo!) e um café ótimo. Fora que o projeto é lindo e tem toques de Philippe Starck tanto na fachada, quanto no lobby.

Quando cheguei no prédio errei a entrada, e não achavam minha reserva na recepção que fui. Na hora liguei pro Júlio no Brasil e ele avisou que Bryan, um dos donos da empresa, estava me esperando na torre certa. Depois de alguns minutos finalmente nos encontramos e ele me mostrou pessoalmente todos os detalhes do apartamento (wifi, como ligar a tv na Globo pra ver Avenida Brasil, detalhes das chaves etc) além de fazer um tour pelas áreas do condomínio. Diz que com todos os clientes o procedimento é o mesmo. Achei ótimo ser recebida assim!

DETALHES: O spa maravilhoso e uma das salas de ginástica!

Como vocês podem ver pelas fotos, o apartamento era enorme e muito bacana! Fiquei morrendo de pena de passar essa temporada sozinha lá, sério! Deu muita vontade de programar urgente uma trip de amigas pra Miami e ficar 1 semana aproveitando a cidade e o prédio, que é cheio de atividades.

Fui pra piscina 2 dias (no sábado é um badalo, fica lotada e tem pool party! kkk) e ainda consegui aproveitar um pouco do spa, que além das hidros tem massagens e salão de beleza. A academia também é bem animal! Um monte de equipamentos novinhos e salas separadas pra aulas de spinning e dança.

Pra quem interessou, peguei logo os valores pra facilitar a vida de todo mundo! O preço varia por temporada e esse apartamento de 2 quartos que fiquei custa entre U$249 e U$449 a diária. Considerando que o máximo permitido de pessoas é 6 (2 em cada um dos 2 quartos e mais 2 no sofá cama), o custo dividido fica bem bom né? Vale muito a pena!

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo