k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
‘All red’, vinil, brilho cool… confira o inverno apaixonante da MOB!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

‘All red’, vinil, brilho cool… confira o inverno apaixonante da MOB!

06/03/18 Compras | Por Camila Coutinho

Há alguns meses a MOB me convidou para acompanhar os bastidores da campanha de inverno deles em Mônaco (glamour, bem! kkk) e agora posso revelar aqui o resultado daqueles dias incríveis por lá!

A marca chamou a linda Valentina Sampaio para estrelar os cliques (by Jacques Dequeker) e eu que não a conhecia fiquei encantada de ver como é querida! Admiro muito como ela segue quebrando tabus com muita graça e talento (pra quem não sabe, a modelo cearense foi a primeira trans a estrelar a capa da Vogue Paris!). Nem preciso falar muito, é só ver as fotos pra ter certeza de que a MOB não poderia ter feito escolha melhor!

Fiquei sabendo que essa é a coleção mais rica que a MOB já produziu, da matéria prima ao sofisticado mix de texturas! O resultado está realmente lindo, vi tudo de pertinho e fiquei chocada com o acabamento impecável das peças, sem falar em como já está alinhada com as tendências mais fortes que estão acontecendo aqui-agora nas fashion weeks mundo afora!

Quer vermelho? Tem no tom carmim, cereja, mais suave… Vinil? Tome também! kkk Ele aparece em jaquetas, calças e botas que transformam o look!

Os vestidos de festa também estão irresistíveis! Muito brilho, mas de um jeito supercool, zero over, tanto que dá para usar de dia também combinando com um tênis, por exemplo!

Aliás, falando em looks mais casuais, a marca apostou no mood “neo pop romântico” com estampas florais e ótimos itens curingas como o casaco caramelo.


Fotos: Divulgação MOB/Jacques Dequeker

Sério, dá até vontade que o friozinho chegue logo pra gente colocar essas produções babado pra jogo, né?! kkk

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo