k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Acessório atemporal: meu relógio TAG Heuer!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Acessório atemporal: meu relógio TAG Heuer!

11/01/17 Compras | Por Camila Coutinho

publicidade

Se tem um acessório que sobrevive firme e forte, independente de tendências, é o relógio! Melhor ainda se além do fator funcional ele puder ser usado como uma verdadeira joia, caso desse lançamento da TAG Heuer!

Pensa na alegria da pessoa aqui quando em plena véspera de Natal chegou em casa esse “presentinho”! Fiquei tipo hipnotizada, quis logo combinar com o look all black e as pulseiras! hehe

tag-heuer1

O mimo é parte de uma coleção com relógios inteiramente em cerâmica que traz versões inéditas da linha Aquaracer Lady! Esse material faz toda a diferença porque não tem risco de oxidação e não deixa a cor original se alterar. Fiquei também chocada de ver como toda essa “imponência” da peça não pesa, tanto no visual quanto literalmente, é muito leve mesmo!

tag-heuer2
Dados técnicos: índices facetados e aplicados à mão com marcadores luminescentes azuis e verdes; caixa em aço polido com diâmetro 35 mm, resistente a pressão d’água em até 300m; bezel rotativo unidirecional com 2 fileiras de diamantes Top Wesselton (0,65 quilates); cristal de safira resistente a riscos com tratamento antirreflexo; movimento a quartzo da TAG Heuer, feito na Suíça

Podem se preparar que com certeza vocês vão ver esse meu TAG Heuer em muitos looks viu? kkk E não só os mais “noite”, mas também com certeza nos mais casuais: já imaginei uma produção jeans + t-shirt branca e ele lá dando um up! Como esse modelo tem o shape mais esportivo, mas também traz o luxo dos diamantes combina com todas as ocasiões de um jeito bem moderninho!

  • E aí, curtiram? Para saber onde encontrar o seu relógio TAG Heuer clique aqui!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo