A vez do blush amarelo!
Parece estranho, mas a verdade é que o que vem fazendo o yellow blush ganhar cada vez mais força é justamente o quanto ele tem se mostrado surpreendentemente “usável”, não apenas coisa de editorial conceito, sabem? Aqui algumas provas:
Em muitos dos looks a ideia é usar exatamente como aquele “blush de saúde”, esfumado em direção às têmporas (combinado apenas com um batom mais forte ou make ao estilo “nada” mesmo); em outros, a cor nas bochechas complementa até mesmo uma sombra colorida, em uma pegada anos 80 - e fica lindo!
Maquiagens monocromáticas com o amarelo nos olhos & bochechas também têm espaço:
Se “tacar” o amarelão no rosto parece um pouco demais para você, comece aos poucos, combinando um pouco da cor com um bronzer, iluminador ou mesmo um blush rosado.
Gostos à parte, o mais legal dessa tendência é que ela realmente desperta aquela vontade de brincar com a maquiagem e testar diferentes usos para produtos que você já tem! Repare bem: deve existir uma sombra amarela intacta em alguma paleta... é a possibilidade de entrar em contato com isso que é uma das coisas mais bacanas proporcionadas por esse universo da beauté!
Em tempos em que aquela “beleza perfeitinha” deixou de fazer sentido como único padrão (até mesmo na moda, dada tendências como os ugly shoes!), não tem hora melhor para deixar a imaginação rolar!
E aí, o que achou da ideia do blush amarelo? Vai apostar?
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas