k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Alô, alô, hidratação! A linha Protex Pro-Hidrata voltou com tudo!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Alô, alô, hidratação! A linha Protex Pro-Hidrata voltou com tudo!

11/03/19 | Por Equipe GE
Processed with VSCO with s2 preset

# publi

Atenção que tem novidade pro nosso nécessaire! A marca de sabonetes mais vendida do Brasil* acaba de relançar sua linha Protex Pro-Hidrata, com um complexo de óleos hidratantes que dá uma outra experiência de banho, com zero ressecamento da pele! E, o que é melhor, continua com aquela proteção antibacteriana que a gente já ama! É hidratação power + proteção num só produto − combo megadesejado, ainda mais na estação mais quente do ano, não é mesmo?

A gente aqui no GE testou as duas versões, em barra e líquida, que vêm em três fragrâncias exclusivas: Argan, Amêndoa e Oliva. E a percepção é de que os aromas são beeem suaves (e de-li-ci-o-sos!), mas dão aquele cheirinho de banho gostoso, sabe? Difícil escolher um preferido, mas hummm... O de Argan ganhou nossos corações <3 <3 <3

Espia aqui as seis versões do produto:

+
ZOOM
Protex Pro-Hidrata: Argan
+
ZOOM

Protex Pro-Hidrata: Amêndoa

+
ZOOM

Protex Pro-Hidrata: Oliva

Fora que o custo-benefício dos produtos, pela qualidade premium que eles apresentam, é sensacional. A versão em barra (que vêm em caixinhas) custa R$ 2,65 cada, e a versão líquida, R$ 10,95 (a embalagem shower gel 250 ml). E o legal também é que eles têm refil do sabonete líquido, de 200 ml e 120 ml, o que ajuda a otimizar a embalagem.

A linha toda já está à venda nas farmácias, mercados e supermercados de todo País. Pra saber mais, visite as páginas do Facebook e Insta da marca.

Depois você conta sua experiência pra gente com os produtos? Vamos amar ter esse feedback!

 

  • * FONTE: NIELSER RETAIL INDEX
QUEM ESCREVE
Equipe GE
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo