k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
A lingerie da Carolina Etz
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

A lingerie da Carolina Etz

20/10/13 home | Por Camila Coutinho

etz1

Acho que já deu pra perceber que os conteúdos patrocinados que entram aqui no GE são escolhidos com muito carinho né? Só posto o que de fato recomendo e usaria, adoro essa sensação. Mas tem marcas que a gente não só curte, como também cai de amores pelo produto, quer contar pra todo mundo sabe? Foi o caso da Carolina Etz, label de lingerie carioca que tá bombando no Brasil todo.

Nunca tinha ouvido falar da marca, até que ela me mandou não só uma, mas 2 caixas lotadas de calcinhas, sutiãs, camisolas e todos os itens que compõem a linha. Era tanta coisa que acabei presenteando (morrendo de dó, confesso! Kkkk #egoista) algumas amigas também …e elas agradecem a generosidade da blogueira né?

E olha, todas piraram na proposta da Etz: Estampas lindas, muita renda e uma modelagem que valoriza o corpo, mas com um tecido tão delicioso que dá vontade de usar todos os dias. Totalmente o meu perfil de underwear, detesto aquelas coisas muito elaboradas que ficam incomodando sabe?

Dentro da proposta comfy, tem modelos mais “sensu” (com cores/estampas mais noite e recortes estratégicos) e outros mais relax/dia a dia, bem coloridos e girly. O preço varia entre R$60 e R$130 e dá pra comprar online no insta da marca (@carolinaetz) ou nas lojas espalhadas pelo Brasil – tem no RJ, SP, BH, RS, SC e mais, clica AQUI pra ver os endereços.

  • Confiram e me contem o que acharam! Alguém já usou a marca?

etz2

QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo