k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
A coleção couture de Jogos Vorazes
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

A coleção couture de Jogos Vorazes

27/11/13 destaque | Por Camila Coutinho

_Capitol-Couture-by-Trish-Summerville-Interview-3

E a febre Jogos Vorazes – Em Chamas continua forte e agora ganhou ares de luxo (você vai esquecer aquela vibe de saga adolescente na hora kkk)! É que a figurinista do filme, Trish Summerville, acaba de lançar uma coleção ryyyca inspirada na trama em parceria com o site Net-a-Porter (que entrega no Brasil). A Capitol Couture tem 24 peças entre casacos, vestidos, jaquetas e calças de couro e acessórios, com preços que variam entre 75 e 995 dólares.

Agora, imagina o desafio que foi traduzir todo aquele figurino dramático do filme (tipo esse look da primeira foto do post!) para uma coleção vida real. “A ideia era manter detalhes como um bordado, ou a transparência do tecido e transformar em uma silhueta que pode servir para todos os tipos de corpo”, disse Trish. “É uma coleção feita para a Katniss de hoje e varia de vestidos a calças de couro e camisetas, então tem algo para todo mundo”.

Entre as peças da coleção com referência mais clara ao filme ela destaca o casaco com o colar de pele falsa que é destacável, inspirado no que Katniss (só pra lembrar, interpretada por Jennifer Lawrence) usa ao chegar a Victors Village, e o vestido de couro cortado a laser (em destaque na foto abaixo), com base na peça que ela usou no carro.

hunger-games-collection
Na parte basiquinha da coleção, Trish desenvolveu camisetas ($ 75) e moletons ($ 140) com a frase “Girl on Fire” e a palavra love, bem fofas:

basicos
Pena que a maratona de red carpets de Em Chamas já acabou! Apesar de achar que as t-shirts fazem mais o estilo de Jen Law, seria legal vê-la com uma das peças couture inspiradas no filme!

  • Gostaram da coleção couture de Jogos Vorazes?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo