Garotas estúpidas
Favorito

Shopping Day!!!!

7 minutos de leitura

cabecalho_blog-copia.jpg

Ufas!!

Pois é fiaaas! Depois de tanto tempo organizando tudo nos mínimos detalhes, indo atrás de patrocínios, apoios e cada vez mais coisinhas pra fazer do Shopping Day um evento inesquecível pra vocês (e pra mim também né!), finalmente o dia 23 chegou e lá estavamos nós as 9 da manhã (ok, quase 10…só mais 5 minutinhos! kkk) cheias de sacolas e muita energia pra começar a organizar os baphos no Nez.

Foi um tal de tira mesa, monta arara, pendura espelho, arruma produtos e organiza giftbags até que finalmente lá pela 12:30 a fome bateu e tiramos 1 horinha pra almoçar e tomar um banho pra ficar cheirosinha “pras clientas”! kkkk

No caminho de volta pro Nez, a guei liga:Corrão que já faz meia hora que tá cheio de bunitasss comprando aqui!!!! O bafo ta fervendooo!”

nezao.jpg

E não é que o povo já tava por lá mesmo?! Subi correndo pro segundo andar e já encontrei váárias amigas super animadas dividindo o único provador e dando opinião na escolha da outra.

Um tempinho depois o espaço foi lotando tanto, mas taaanto que tivemos que segurar a entrada um pouco senão ninguém ia conseguir circular! ahahaha

nez17.jpg

Todas muito phynas organizaram uma filinha na porta do Nez pra esperar a vez de subir e fazer umas comprinhas. Já pensando nessa possibilidade, meu pai organizou o espaço externo da melhor forma possível pra todo mundo ficar curtindo a tarde (ou a espera) batendo um papo com os amigos, tomando um sorvetinho Häagen Dazs e até tomando aquela cervejinha bem “domingal“.

nez51.jpg

O clima tava tão legal que teve gente que chegou na hora do almoço e acabou passando o dia todo por lá…o povo dessa foto por exemplo! ahahaha Gustavo da Mooz, Valmir e Kk da K2 (ai essas mentes criativas….) gostaram tanto do fuzuê ao som de Britney e Rihanna que sairam no finalzinho já quando todo mundo tava quase desmontando tudo! ahahah

Bom pra eles…por coincidência cada um acabou ganhando um prêmio nos sorteios! ahahaha

grupo1.jpg

Na foto: Pri, Amanda, Liana, Mari (sentadas) e Ander, Myrella e Raquel em pé.

Uma parte do grupo curtindo a folguinha enquanto as “lerês” que também estavam expondo (eu, Silvana e Rebeca!) vendiam freneticamente no andar de cima! ahahahah

Falando nelas…

nez181.jpg

Sintam só a mulherada!!! O que a gente não faz pra comprar uns bafos novos hein! ahahah Mas valeu a pena viu…o que eu vi de gente saindo super feliz carregando peças incríveis com precinhos ótimos…

nez7.jpg

Eduardo Maciel ,professor da Fbv, e a estilista da Lore Lorena Ciarlini batendo um papinho!

A rainha do acessórios em acrílico ,Catarina Calazans, fazendo carão com a guei de óculos escuros no escuro! ahahahah

nez9.jpg

As meninas felizes com a ecobag recheada de brindesss!! Tinha coisa da Rishon, Misancene, Yes Cosmetics, Lore, Irma Tutu, Pharmapele…entre outros!

neti.jpg

A estilista Natália Paes provando vestidinho fofoooo da Maria Fernandes…

nez8.jpg

E as saias de cintura alta reinaaaando nos looks das meninas! A maioria apostou em modelos escuros de tecido plano e finalizou a montação com cintos grossos pra dar aquele efeito cinturinha! eheheh

lore.jpg

Renata da Lore administrando a arara e explicando pra vááárias meninas que os tão falados acessórios de cabelo já tinham sido vendidos faz tempo! ahahahaha Lálálá já tenho o meu uu-huu!

eu-e-mah.jpg

Eu e Mah num clima miguxas! Ela levou pra casa uma bolsa preta baphônica da G.E Store que está programada pra entrar no ar semana que vem já!!!

Eu fiquei doidinha com tanta menina provando óculos, tinha hora que não conseguia nem abrir a gaveta do estoque! ahahahah

sil.jpg

Silvana e Cecília felizes da vida com a estréia da sua fofa Vanité ,marca de homewear, e vendendo horrores!!! Passamos o dia tão ocupadas que teve nem como dar uma passadinha nas araras alheias! ahahaha Fiquei de olho em várias coisinhas delas…

beca.jpg

Outra que também fez parte da organização do evento e expôs suas criações foi Rebeca Holanda! Na sua primeira coleção oficial, ela já encantou todo mundo e fez um mooonte de meninas sairem do Nez com os vestidinhos bapho de fim de ano devidamente comprados. Sucesso total!

sorteio.jpg

E de quebra ,entre uma comprinha e outra, todo mundo que compareceu concorreu à brindes incríveis!! De hora em hora Ander, Mari e minha irmã Marcela (apelidada carinhosamente de Maísa phyna) sacodiam a caixa sorteavam os nomes de sortudas que levaram pra casa kits da Pharmapele, agendas Idéia Pop, Kits de tratamento de cabelo Rishon, Bolsas Misanscene, Lixiki, Looks Dona Comadre, Irma Tutu, acessórios Simone Gueiros, Mar e Arte, Azuc e até makeovers de closet da Calli Closet!!

nez11.jpg

Lu Fernandes recebendo seu look Dona Comadre e Kk felizona com seus acessórios bapho de escama de peixe da Mar e Arte (adoro a cara de marketeira de Mari atrás!!! kkk).

nez19.jpg

O “dia” só acabou lááá pra as 20:30 (reparem no meu face nessa foto!) quando começamos a desmontar tudo e organizar os baphos moooortas de cansaço mas muuuuito felizes também! Fui domir amando sentir que o trabalho foi super recompensado e que todo mundo saiu do Nez alegre e saltitante por ter passado um domingo diferente entre amigas e comprinhas, como toda mulher gosta!

O sucesso foi tanto que nós da equipe já estamos pensando na organização do próximo evento! Depois dessa experiência tão legal e de tanta gente ter vindo, podem ter certeza que vamos aumentar de espaço e agregar mais marcas bacanas!

Muito obrigada pela colaboração e presença de todos e espero todo mundo no próximo hein!!!

Agradecimentos:

Mari, Amanda, Ander, Myrella, Liana, Silvana, Rebecca, Raquel e Pri. (Equipe Shopping Day)

E Jordão Morais Tecidos, Primo Sonho, K2 Comunicação e Nez Bistrô pelo apoio!

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.