Beleza Moda Tendências
Favorito

Na cabeça!

5 minutos de leitura

acessoriosssss1.jpg

Minha memória fotográfica é tipo incrível. Lembro claramente de várias coisas da minha infância com detalhes e de vez em quando associo sem querer à acontecimentos atuais, meu namorado morre de rir! ahahaha

Enquanto escrevia esse post (mega trabalhoso por sinal) não pude evitar relembrar a coleção de diademas (ok, tiaras pra algumas de vocês!) gigaaaaaaante que eu possuia quando era apenas uma piveta de franjinha. Tinha de todas as cores, com bichinhos, textura e claro aquelas preferidas que já tavam um rabugi mas eu continuava usando freneticamente! kkkkk

Enfim, é fato que todas nós gostariamos de voltar no tempo agora pra catar nossos lacinhos, tiarinhas e balagandãs pra usar tudinho hoje mesmo. Afinal, nessa temporada os acessórios de cabelo aparecem como protagonista dos looks guiando toda a montação…Blair Waldorf que o diga!!

70s1.jpg

Não tem como negar que a invasão bohemian chegou nas cabeças das fashionistas da mesma maneira que invadiu seus guarda-roupas.

Celebs como Mischa Barton, Nicole Richie, Lindsay Lohan e muuuitas outras passeiam por L.A com suas headbands de couro trançado ou  metal usadas bem na testa meesmo ou um pouco mais acima como Mischa na foto. O legal, é que esse acessório pode ser feito com qualquer sobra de malha ou linha mais grossa que você tenha sobrando por aí! Pra aprender, clica aqui!

flores2.jpg

Ainda na onda dos acessórios folk, aposte em detalhes com cara de artesanais e em referências hippie. As flores são uma ótima pedida pra acrescentar às tiaras citadas acima e combinam perfeitamente com cabelos ao natural bem bagunçadinhos e franjas na altura dos olhos.

lencooo.jpg

Os lenços já não são mais tããão novos, mas eu continuo achando super lindo quem consegue amarrar direitinho! Os meus sempre ficam super tortos e depois de várias tentativas frustradas eu acabo perdendo a paciência e jogando eles de volta no armário! Tenho fé que um dia dá certo comigo! ahahaha

trancinhas.jpg

Já as trancinhas são super democráticas! aaahahah Quem tiver cabelo na cuca é só descolar umas liguinhas e grampos que já dá pra entrar na tendência.

Esqueça as tranças laterais e use os seus lindos fios como tiara! Mais info nesse vídeo .

tiara.jpg

Os hair accessories não são sempre sinônimo de look despojado! Se engana quem acha que deve deixar de lado enfeites de cabelo pra eventos mais importantes como casamentos, formaturas e outras festas mais arrumadas. Vocês viram que a Sandy tava de headband no próprio casório? Ficou uma gracinha…

Opte por modelos de material mais refinado como cetim, metal, strass e varie um pouco daqueles penteados batidos! auheuahue Cachinho caindo nem pensar hein povo!

lacinhos.jpg

Se vocês digitarem “laçona ferramenta pesquisar aqui do blog, vão achar um monte de posts sobre essa tendência fofa cada vez mais presente nos penteados das celebs.

Blair Waldorf , personagem da atriz Leighton Meester em Gossip Girl, vive aparecendo no seriado com seu mega laço vermelho que já virou objeto de desejo de muitas telespectadoras da série.

 Não gosto do modelo super over em mim então comprei um mini lacito de glitter na Acervo Benjamin. Um monte de gente já veio me perguntar a marca, e eu não soube dizer. Mas hoje li no blog da Lia sobre uma lojinha na Galeria Ouro Fino chamada Vivi Malek que vende igualzinho…será que é o mesmo!?

turb-copia.jpg

Voltando algumas temporadas atrás, não podemos esquecer da Prada e de seus famosos turbantes de cetim. Fashionistas e celebs trendsetters têm usado e abusado do acessório em suas mais diferentes versões! O tempo passou, mas as meninas ainda continuam apostando do turban headband pra disfarçar aquele bad hair day que de vez em quando assombra cabecinhas de todas nós.

Pra um look mais atualizado, amarre lenços de tecido estampados com um lacinho no final remetendo as mocinhas lavadeiras dos anos 50! Amy Winehouse usa horrores…

Se você ainda acha incrível o modelo “clássico” aprenda a fazer o seu com um lenço  nesse vídeo das “Oficinas” + “Casa da Narcisa”.

atgaaack8xmwpu3gcgmnncibsaqqqgzzrjtjjmmhzct6khv4qurkckkiw4jhruulc-d-kqwce375p2ngpdxvo9ccczyhajtu9vagh2rf2i9vl0gpzytm6ecoez7nha.jpg

É isso meninas, de quebra vocês ainda ganharam essa foto minha fantasiada de borboleta-travesti e babando o make no sofá! kkkkkkkkk Acho que tinha uns 5 anos nessa foto que provavelmente foi tirada em algum carnaval do Club Med.

  • Aguardem um post pra complementar esse com achados de acessórios baratinhos no centro da cidade e outro sobre fantasias já que o Hallowen tá chegando! Minha irmã tem uma festa dia 27 e a gente já arrumou uma fantasia linda e prática pra ela ahazzzzar. Depois post o passo a passo…

Gostou desse conteúdo?

Compartilhe com que também vai gostar!

NEWS!
Ícone de favoritos

Adicionado aos favoritos

Esse item esta na sua lista de favoritos, aproveite! Continue navegando e adicione tudo que você curte na sua lista.