k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
9 cortes pra te inspirar a mudar de look em 2017!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

9 cortes pra te inspirar a mudar de look em 2017!

03/01/17 Beleza | Por Andressa Fernandes

inspiracao-cortes-pinterest

Passou o ano e aquela vontade de mudar o look não se concretizou? O Pinterest preparou pra gente essa listinha aqui com os cortes mais pinados no Brasil em 2016… e se eles já são sucesso então podem ser um ótimo ponto de partida pra quem ainda está com receio de passar a tesoura!

Dá pra ver que o corte bob segue firme e forte entre os desejos capilares femininos – ele já meio que passou da categoria de corte tendência para um clássico (tipo “chanel”) né? A verdade é que não lembramos de ninguém que tenha adotado esse look e ficado mal com ele! O bob moderniza o visual na hora, fora que também pode ir do clima “arrumadinho trabalho” ao “sexy-balada”, e isso independente do tipo do fio, é tudo uma questão de styling!

O corte médio por muito tempo foi tido como sem graça, mas isso mudou em 2016! Além das ondas largas ele principalmente ganhou esse ar moderninho por conta do corte com as pontas desconectadas (ajudam no visual “messy”)! Se quiser ir além tá aí ainda a inspiração para adotar o cabelo cinza! Mas ok, uma mudança de cada vez! kkk

Pra terminar tem esse curtinho cheio de estilo! Engraçado que ele lembra aquele corte assimétrico da Victoria Beckham lá por 2007, mas a franja menor (ainda que longa) e o corte desfiado trataram de deixar ele pronto para 2017!

  • E aí, curtiram as inspirações? Qual seu corte favorito?

LEIA TAMBÉM:
Inspirações e dicas práticas: os makes mais pinados de 2016!
Looks para o Ano Novo: 29 ideias para todos os estilos!

QUEM ESCREVE
Andressa Fernandes
| Team GE
Andressa Fernandes Burque
Brasil / Jornalista / #teamGE @garotasestupidas
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo