k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
5 usos para o Bepantol Derma Solução
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

5 usos para o Bepantol Derma Solução

26/02/15 Beleza | Por Camila Coutinho

Como blogueira e rata de internet já ouvi falar um monte (e já falamos aqui inclusive) sobre os benefícios do Bepantol® Derma. O poder de hidratação dos produtos da marca é incrível e agora no início do mês, apesar de já ter essa versão há um tempo, resolvi testar pra valer durante uma semana o Bepantol® Derma Solução e falar sobre as diversas aplicações dele (talvez esse líquido seja o “membro da família” mais curioso nesse sentido, já que com a versão creme e labial fica mais intuitivo o modo de usar). Confira minhas dicas abaixo:

bepantol1-v2

1. COMO FINALIZADOR

Coloquei um pouquinho do produto nas mãos, esfreguei e apliquei nas pontinhas do cabelo e pronto: adeus aparência ressecada! O Bepantol® Derma Solução é muito levinho e zero oleoso, por isso indicado a todos os tipos de cabelo. Funciona também para dar brilho aos fios e como termo-protetor (já que segura a hidratação do cabelo), antes ou depois da escova.

2. PARA POTENCIALIZAR A HIDRATAÇÃO

Já ouvi muita amiga reclamando que não consegue se dar bem com aquelas máscaras de hidratação que encontramos normalmente, já que os fios acabam ou ficando pesados e sem vida ou se acostumando rapidinho com a fórmula e aí perdem o efeito. O Bepantol® Derma Solução pode cumprir essa terceira etapa na lavagem dos fios. É só aplicar com as mãos da metade dos fios pra baixo, deixar agir por alguns minutinhos e pronto! Enxágue e perceba como depois o cabelo fica mais brilhoso e macio, facinho de pentear também.

3. COMO LEAVE-IN

Esse ponto é um pouco a evolução dos dois tópicos anteriores, mas achei que valia a pena ressaltar a função leave-in do Bepantol Derma Solução: ou seja, você pode aplicar no cabelo todo sem precisar enxaguar depois sim! A função é a mesma, atuar na hidratação dos fios, dando brilho, maciez e “penteabilidade”. Acho uma ótima solução pra quando a gente lavou o cabelo, já vai sair e não quer ficar “cheirando a creme” por aí, por exemplo! kkk

4. PARA HIDRATAR A PELE ANTES DE MAQUIAGEM

O Bepantol® Derma Solução é feito à base de água e conta com dexpantenol (pró-vitamina B5); não tem corante, é livre de perfume e álcool, por isso está totalmente liberado para ser usado na pele também!

A função é a mesma: reparar e promover a hidratação, e como, ressalto, é bem levinho, amei usar no momento pré-maquiagem. É só aplicar com um algodão e a pele absorve rapidamente, aí você já está pronta pra começar o make – lembrando que pele hidratada já é meio caminho andado para o sucesso do look!

5. APÓS A DEPILAÇÃO

Seja qual for o tipo de depilação que você costuma fazer, a pele sempre acaba ficando ressecada depois. O Bepantol® Derma Solução ajuda a restaurar essa hidratação, e o melhor é que mesmo com a pele mais sensível não arde, porque não tem álcool. Pode ser utilizado em todo o corpo, e sempre, de preferência, embebido em um algodão!

bepantol-v2

Bom, é isso! Depois de testar esses usos, ainda vai mais uma dica extra: coloque o Bepantol Derma Solução na nécessaire e seja feliz! kkkk Sério! Tá aqui comigo em Milão, amo produto assim que sempre salva a gente nas mais diversas situações, sempre bom ter à mão. O preço sugerido é R$ 25 e ele pode ser encontrado em diversas farmácias.

  • Curtiram as dicas? Conhecem mais algum uso? Conte nos comentários!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo