k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
5 trends de beleza da #NYFW pra atualizar o look já!
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

5 trends de beleza da #NYFW pra atualizar o look já!

22/09/15 Beleza | Por Camila Coutinho

abre-beleza

Geralmente os balanços pós fashion week aqui no GE são mais focados em moda, certo? Mas essa última temporada da New York Fashion Week foi tão inspiradora no quesito beleza que esse tema merecia dominar nosso Top 5! Certeza que depois de ver nossa seleção você vai concordar com a gente:

beleza1

Os coques foram maioria nos desfiles para o verão 2016 – tanto que aparecem, de formas bem diferentes, em dois dos nossos tópicos! A ideia mais moderninha é sem dúvidas na versão “embolada”, um mix de nós que como nos looks da Osklen, Marissa Webb e Jonathan Simkhai mais lembram aqueles que a gente faz em casa mesmo quando acabou de acordar! kkkk A diferença para a passarela é que lá os fios ganham um pouco mais de textura (que se pode conseguir com xampu a seco ou mousse antes de secar) e atingem status fashion ao contrastar com roupas super femininas ou complementar produções minimalistas.

Os penteados de Lela Rose, Marc Jacobs e Suno, por sua vez, de tão bagunçados ficam tão complexos que até fariam bonito em um look de festa mais chique!

beleza2

O segundo tipo de coque que apareceu bastante em NY foi mais certinho, à lá bailarina mesmo, com direito até à gel deixando tudo bem no lugar nos looks de Jason Wu, Monique Lhuilier e Katie Gallagher. Mesmo as versões não tão esticadas, como os penteados do desfile da Mansur Gavriel e Adam Lippes poderiam parecer muito caretas à primeira vista, mas basta combinar com um look de alfaiataria e um bom batom vermelho, por exemplo, para ir direto para o “lado cool” da coisa.

Quer sair do comum em uma festa? Vale tentar as ideias mais elaboradas de Bibhu Mohapatra e Naeem Khan, cheias de glamour!

beleza3

Depois de temporadas e temporadas com foco na boca, agora é a vez dos olhos! E nada de esfumadinhos marrons, pretos… A brincadeira ficou séria, e cheia de cor! kkk As mais modernas podem se inspirar sem medo nos looks de cores mais intensas como visto em Nanette Lepore, Monique Lhuilier, Hugo Boss e Giulietta.

Já quem pensa duas vezes antes de ir para a parte mais colorida da paleta de sombras vai se encontrar nas versões “aquareladas”: basta escolher um tom candy (o azul fez muito sucesso), esfumar bem e ainda completar com toques cintilantes no canto interno do olho se quiser, como nos looks de Jill Stuart e Diane von Furstenberg (veja mais sobre esse desfile incrível aqui). E claro, há sempre a opção de fazer apenas um discreto delineador, que se for inspirado no de Phillip Lim funciona superbem até para o dia!

beleza4

Tranças nunca saem de moda, é verdade, mas é que a gente ama quando surgem novas inspirações para usar! Os looks favoritos? Hervé Léger, Alice + Olivia, Victor Alfaro e Wendy Nichols, em que as tranças complementam rabos de cavalo e até mesmo um acessório “difícil” como o chapéu!

beleza

Os lenços não apareceram taaanto, mas fizeram tão bonito que não deu pra deixar de fora do nosso Top 5 – até porque o acessório “grita” verão né? A versão curtinha de algodão estampado de Adam Selman e Sandy Liang, super 90’s, dá aquele toque cool imediato, enquanto os de seda de Reem Acra, combinados a – ahá! – coques certinhos, são puro luxo (e uma ótima ideia para ficar fresquinha and estilosa no calor).

  • Curtiram nosso Top 5 de beleza? Em qual dos itens ficou com vontade de apostar?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo