k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
5 razões para amar o casal John Legend e Chrissy Teigen
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
+2
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

5 razões para amar o casal John Legend e Chrissy Teigen

18/06/15 Celebridades | Por Camila Coutinho

Sabe quando você acompanha as pessoas pelas redes sociais, fotos, notícias e rola aquela empatia? Aquela vontade de ser best friends forever? kkkk Bom, vou confessar que desde que descobri o insta da Chrissy Teigen (@chrissyteigen), esposa do John Legend (@johnlegend), fiquei meio obcecada por esse casal – sem falar que Chrissy parece ser tão gente boa e linda, que me fez gostar ainda mais de John! 

Os dois se conheceram em 2007 quando ela, modelo da Sports Illustrated, foi participar do clipe Stereo dele. Noivaram em 2011 e se casaram em 2013 em uma cerimônia dos sonhos no Lago di Como, na Itália!

chrissy-john-wedding

Fofos, apaixonados, divertidos… Toda vez que vejo os dois no red carpet, algum post no Insta ou quando toca All of Me no rádio (e isso acontece muito! kkk) fico imaginando um papo com eles, esses programas de fazer em casal, como aprendi no twitter: shipo demaaaais! kkkk Agora quero ver se vão concordar comigo depois de ver meu Top 5 razões para amar esse casal:

PORQUE ELES SÃO LINDOS!!!

chrissy-john-abre

Isso tá fácil de provar, né? Só olhar pra eles! “Gateza e estileira” que fica ainda mais poderosa quanto estão juntos. Os dois são americanos e Chrissy tem mãe tailandesa, o que explica essa beleza meio exótica dela – e que faz sucesso nas páginas da Sports Illustrated (a.k.a. revista das musas de biquíni), que ela estampa desde 2010, entre outras campanhas de moda e passarela da Victoria’s Secret!

chrissy-john-looks

Além da beleza em si, tanto John (36 anos) quanto Chrissy (29 anos) costumam fazer ótimas escolhas de moda – ela sexy, mas sempre elegante, ele moderninho sem precisar propriamente causar. Os dois, principalmente o moço, também são supertalentosos: ele tem “apenas” 9 Grammys, 1 Oscar e 1 Globo de Ouro; ela, além da carreira de modelo vem se destacando em programas de TV, atualmente como co-host do The F.A.B. Life com Tyra Banks, e na culinária (mais sobre isso num próximo tópico!).

PORQUE “ALL OF ME” SÓ EXISTE POR ELES SEREM UM CASAL

All of Me foi feita por John como uma declaração para Chrissy – e bota declaração nisso, né?

[trechinho favorito] Cause all of me/ Loves all of you/ Love your curves and all your edges/ All your perfect imperfections, só pra exemplificar a lindeza dessa música!

Não à toa, NÃO PARA de tocar no rádio e já se tornou uma das favoritas para “primeira dança” em casamentos do momento (se tiver um ranking disso certeza que leva este ano! hehe). É claro que Chrissy é a musa desse clipe dele também, press play (tá liberado sentir um pouco de invejinha branca):

ELES ARRASAM NA COZINHA E ENSINAM RECEITAS MARA!

A chef da casa na verdade é Chrissy, que tem um blog sobre o assunto e está inclusive trabalhando em seu primeiro livro de receitas. Mas o melhor é que John se junta a ela na cozinha sem dramas (olha Chrissy enxugando as lágrimas dele ao cortar cebola! kkkk), arrisca algumas receitas e ainda é só elogios para a comida da esposa (buffalo chicken dip é seu prato favorito).

“Quando ela está trabalhando nisso em casa ganho uns três quilos facilmente”, brincou. “Ela é uma cozinheira incrível” – só pelas fotos já não resta dúvida disso né?! Aliás, como outro tópico mais pra frente reforça, eles AMAM comer – junk style mesmo! kkkk Motivo pra amar!

chrissy-john-food

Pra deixar esse item ainda melhor, John já contou à People que os dois amam armar reuniõezinhas em casa (um apt incrível em NY) com os amigos para cozinhar, ouvir música, bater papo…. John, só chamar que eu e Diego pegamos o primeiro voo! kkkkk

ELES NÃO SE LEVAM TÃO A SÉRIO

Chrissy é a mais extrovertida do casal, enquanto John faz a linha mais reservado, mas isso não é problema para ele quando os dois se juntam. Alguns exemplos: ela fez uma careta muito engraçada de choro quando John levou o Globo de Ouro de Melhor Canção este ano que logo, claro, virou um meme… e ela mesma se zoou depois!

chrissy-john-meme

Ela também faz flagras como esse, mostrando John checando resultados de algum jogo durante o jantar do Globo de Ouro… Sério, prova que com ou sem milhões no bolso só muda mesmo de endereço né? kkkk

chrissy-john-jogo

Os dois fizeram sua versão da foto da família real…

chrissy-john

e só um ps: além do dog da foto, Puddy, eles têm também Pippa e um cãozinho de três patas que adotaram!

…e dá pra dizer que ela “ousou” no álbum de casamento! haha

chrissy-john-wedding

Detalhe ainda que o Insta deles está cheio de cliques glamourosos sim, mais vááários outros dos dois devorando fast food na cama, passando fio dental… kkkk

chrissy-john-funny-pics

…ou assim, simplesmente comendo waffles com Kim Kardashian e Kanye West (John contou depois que eles combinaram isso pelo WhatsApp)! Haha

chrissy-john-waffles

…o que nos leva ao próximo tópico!

ELES TÊM AMIGOS INCRÍVEIS

Ok, dos amigos anônimos a gente não sabe tanto, mas é só ver essas fotos e pensar: tão bem ou não de companheiros de premiações, after-parties e afins? Kim e Kanye já apareceram com o casal várias vezes, e afinal de contas você não vai com qualquer um mandar um wafflão né? Katy Perry, Adam Levine e Behati Prinsloo (outro casal muso) são mais hot names nessa lista de amigos famosos!

chrissy-john-friends

  • Fofos, né? Follow já o Insta dele e dela e conta aí nos comentários se você também não se apaixonou por eles, hein?!
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
+2
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo