k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
4 tendências de decoração que prometem bombar em 2021
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
+1
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

4 tendências de decoração que prometem bombar em 2021

30/03/21 | Por Nelize Dezzen

Durante esse período em que ficamos mais em casa, mudar a decoração do espaço se tornou um passatempo divertido para muita gente. Se você é uma dessas pessoas, saiba que há 4 tendências de décor que estão bombando no momento e que podem ser boas sugestões, caso você se interesse, para deixar os cômodos do seu lar ainda mais bonitos.

Seja para fazer compras em e-commerces ou seja para se inspirar no futuro, confira as ideias abaixo:

– Objetos com formatos curvos:
Esse estilo de decoração conquistou vários corações por aí! Você pode brincar e adicionar no ambiente itens como espelhos, quadros, vasos, poltronas que tenham formas mais curvas ou sejam retorcidos.

– Travertino:
Trata-se de uma rocha calcária que pode ser uma boa substituta do mármore, além de ser elegante e atemporal. As buscas pelo material cresceram 361% no site Etsy, um e-commerce americano focado em decoração. Para você ser ainda mais criativa com a sugestão, use pedaços do travertino como mesas de centro ou como apoios para outros objetos, como velas e vasos.


– Xadrez:
De paredes a até objetos de decoração, o estilo de estampa xadrez pode deixar o seu cômodo ainda mais moderno. No site Etsy, houve um aumento de 889% de buscas pelo termo. Dá para acreditar?

– Plantas no banheiro:
Nós temos o costume de ver plantinhas em salas e varandas. Mas, agora, a tendência é colocá-las também nos banheiros. Se você quer uma dica, procure arranjos para colocar no chuveiro e, assim, transformar o seu banho em um ritual, como se estivesse em um spa dentro de casa.


E aí, o que achou das sugestões? Aliás, você se aventurou na decoração da casa durante esse último ano? Conte para nós!

(Fotos: Instagram)

QUEM ESCREVE
Nelize Dezzen
| Team GE
COMPARTILHAR
GOSTOU?
+1
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo