k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
Jantando com as estrelas: 4 restaurantes em Paris pra encontrar os famosos
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

Jantando com as estrelas: 4 restaurantes em Paris pra encontrar os famosos

21/03/16 Lifestyle | Por Camila Coutinho

Nessa última fashion week em Paris eu e Maíra quase morremos do coração quando vimos que estávamos no mesmo restaurante que Bradley Cooper e Karlie Kloss – eles não estavam na mesma mesa, e detalhe que Karlie tava tipo num first date, fofa! kkk

Compartilhei o momento discretamente no Snap (gestupidas, já segue?) e aí bombou de perguntas de vocês sobre que lugar era aquele e pedidos de dicas de mais restaurantes hypados… então surgiu a ideia pra esse post!

Separei aqui os quatro endereços mais bombados entre os famosos em Paris! Claro que em época de fashion week (ou seja, janeiro, março, julho e setembro) é praticamente certeza de que se vai encontrar algum famoso por ali, mas mesmo off semana de moda as chances são bem grandes, viu? Confira a lista e já vai treinar pra selfie estrelada! kkkk

LA SOCIÉTÉ

restaurantes-paris-famosos3

QUEM VAI: foi onde vimos Bradley e Karlie!
ONDE: 4, place Saint-Germain des Prés
FAIXA DE PREÇO: $$$$ / o prato ”crispy duck”, por exemplo, custa cerca de 50 euros

O La Société é do grupo Costes, que cuida de vários outros restaurantes bacanas em Paris! A entrada por uma discreta porta de carvalho não entrega o quão badalado é o lugar, que lá dentro ganha uma atmosfera chic moderninha com a decoração do francês Christian Liaigre (há um mix de materiais como couro, madeira e obras de arte espalhadas pelos três ambientes). A equipe do lugar faz um estilo fashionista, dá pra achar até que foram escolhidos em uma agência de modelos! kkkk O som vai numa linha jazz, e muitas vezes um dj fica tocando também.

COSTES

restaurantes-paris-famosos2

QUEM VAI: Kendall Jenner estava lá dessa última vez que fui! A chance de encontrá-la com as amigas/irmãs celebs é grande, é bizarro, SEMPRE tem alguém famoso por lá
ONDE: 239 rue saint honoré (fica no Hotel Costes)
FAIXA DE PREÇO: $$$$

É do mesmo dono do La Société, por isso o cardápio é bem parecido. Bomba no jantar e almoço, mas principalmente durante o dia – em época de fashion week, então, tá sempre lotado de modelos, estilistas, etc… Segue a mesma linha de ambiente descolado (muuuito elogiado nas redes sociais), gente bonita (tanto quem frequenta quanto a equipe), e pratos deliciosos – quem for tem que pedir o tartar de mignon com fritas!

L’AVENUE

restaurantes-paris-famosos

QUEM VAI: apenas TODO mundo que é celeb e tá na cidade! Todo o clã Kardashian, Gigi Hadid, Hailey Baldwin, blogueiras mil, Beyoncé, Rihanna…
ONDE: 41 avenue Montaigne 75008
FAIXA DE PREÇO: $$$$

famosos-lavenue

Kim e Kanye, Selena e Justin, Beyoncé e Kris Jenner

Mais um do grupo Costes, é ponto de encontro de Justin Bieber e Selena Gomez a Kanye West (será que a champagne sempre gelada tem muito a ver com isso? kkk). A localização, próxima a lojas como Gucci, Prada, Cèline, Louis Vuitton e Yves Saint Lauren já indica que é um dos restaurantes que faz parte da rota dos fashionistas! Assim como os outros lugares da rede, a cozinha é tão elogiada quanto o ambiente badalado e descolado – não deixe de pedir um King Crab e Spicy Thai!

CAFÉ DE FLORE

restaurantes-paris-famosos4
FOTOS: Divulgação e Reprodução/Instagram

QUEM VAI: fashionistas mais discretos, como Giambattista Valli; também é possível pegar alguma gravação rolando por ali – o lugar é tão clássico que esteve em cenas de Gossip Girl!
ONDE: 172,boulevard Saint Germain, 75006
FAIXA DE PREÇO: $$$

Esse típico bistrô francês tem suas meses bem disputadas, principalmente as da área externa, de onde é possível observar o movimento na cidade-luz e se deixar levar pelo clima histórico do lugar – Jean-Paul Sartre, Simone de Beauvoir, Hemingway e Picasso são só alguns dos nomes que já se sentaram ali. Quando fui nessa temporada Giambatistta Valli estava lá! Reúne a galera fashionista que é mais “avessa” aos paparazzi… Ótima opção tanto para tomar um café quanto para almoçar; em comparação com os outros restaurantes aqui da lista, o atendimento é bem mais pessoal.

dica geral: a não ser que você esteja no squad da Kendall, melhor fazer reservas com antecedência hein!!

  • Curtiram essas dicas de Paris?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo