k
OPS... USE SEU CELULAR NA VERTICAL PARA UMA MELHOR NAVEGAÇÃO
FECHAR x
Você está lendo:
4 momentos fashion do Bafta 2014 para recordar
m
MENU
s
BUSCA
GOSTOU?
0
COMPARTILHAR
VER COMENTÁRIOS / COMENTAR
m
MENU

4 momentos fashion do Bafta 2014 para recordar

17/02/14 destaque | Por Camila Coutinho

Nem só de fashion week vive Londres! Rolou ontem na cidade o British Academy Film Awards, última premiação pré-Oscar. As escolhas para o red carpet em geral foram mais sóbrias (seria influência da característica chuva londrina?), mas algumas celebs se arriscaram em looks que vale a pena olhar com mais atenção, confiram:



Momento 1: já no Instagram Lupita Nyong’o mostra como divar com um vestido de alta-costura Dior

bafta-lupita-nyongo2

Parece que ela usava essa joia toda diferente no dedo, mas depois ela sumiu nos cliques de red carpet (na verdade, como mostrou o olhar atento de algumas de vocês nos comentários, deve ser só a alça da clutch mesmo! kkk Mas bem poderia ser uma nova ideia de acessório, hein?!rs). O destaque no quesito joias ficou mesmo então para os braceletes gêmeos da Ana Khouri e o cinto.

bafta-lupita-nyongo
Quase um photobomb? Não pisa no Dior dela, moço! kkk

O look de Lupita lembra bastante o vestido vermelho que sua principal concorrente nas premiações, Jennifer Lawrence, usou no Globo de Ouro do ano passado. Além da diferença na cor, os modelos são separados por apenas uma temporada (o de Jen é inverno 2012, enquanto o de Lupita inverno 2013), mas nem parece, né? Enfim, já que elas são nossas duas divas favoritas do momento nada mais justo que sejam musas da mesma grife também!

Ainda nos coloridos, Lily Allen, que andava meio sumida dos holofotes, queria tudo menos ser discreta com esse look Vivienne Westwood, nosso segundo momento fashion do Bafta:

bafta-lily-allen

A combinação vermelho-laranja-pink é maravilhosa, mas precisa de atitude pra segurar (ainda mais com esse acessório no cabelo!). Nas unhas, também nada de básicos para Lily:

bafta-lily-allen-nails

Independente de gostos pessoais, parece que tudo isso combina com a personalidade “I don’t give a f***” da cantora, uma das primeiras a apoiar a dupla tênis + vestido de festa no red carpet lááá nos idos de 2006…

No terceiro momento fashion para recordar, um casal que estava fazendo falta nos red carpets: Angelina Jolie e Brad Pitt não só deram pinta junto, como apostaram em um look “combinandinho”.

bafta-angelina

Angelina usou um terninho feminino (e sexy!) Saint Laurent feito sob medida. Já Brad Pitt, clássico com a gravata borboleta, estava de Valentino.

E como todo red carpet que se preze agora tem que ter um meme (lembra do “vestido lençol de Jen Law?), Emma Thompson e seu casaco de pele logo ganhou comparações com Cruella de Vil, dos “101 Dálmatas”! kkkk

emma_thompson_bafta

Ok, nem é tão parecido assim, mas vale umas risadinhas!

  •  E aí, curtiram nossa seleção?
QUEM ESCREVE
Camila Coutinho
| Team GE
Fundadora do @garotasestupidas, @iconoclastsbr e autora do #ESTUPIDAEU
COMPARTILHAR
GOSTOU?
0
COMENTÁRIOS
ESCOLHA SUA PLATAFORMA DE COMENTÁRIOS FAVORITA
>
PRÓXIMA HISTÓRIA
<
HISTÓRIA ANTERIOR
j
Voltar ao Topo